Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.RadarBombril levará linha de cosméticos para Beauty Fair

Bombril levará linha de cosméticos para Beauty Fair

  • Written by:

A Bril Cosméticos, empresa do grupo Bombril, detentora de marcas como Ecologie (Fios, Face e Corpo), Ecologie Homem, Ecologie Íntimo Bio, Joy!, Lysoform Primo, Out Inset e Dash, vai participar, pelo terceiro ano consecutivo, da maior Feira do segmento de beleza das Américas, a Beauty Fair 2014, que acontece entre os dias 6 e 9 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante o evento, a Bril fará ações de marketing em seu estande com a presença dos embaixadores de suas marcas: a cantora e atriz, Manu Gavassi (JOY!); a atriz e modelo, Solange Frazão, e o personal trainer e modelo, Carlos Klein (Ecologie e Lysoform Primo). O objetivo é promover seu portfólio composto por mais de 140 itens, além de divulgar seus lançamentos deste ano: as Máscaras de tratamento intensivo de Ecologie.

“É importante a presença dos representantes das marcas, pois eles são a tradução fiel de nossos conceitos: Solange e Carlos representam um estilo de vida equilibrado e saudável, aliado a bem-estar, realçando a beleza que vem de dentro para fora, como Ecologie e Lysoform Primo, que têm, respectivamente, os conceitos naturais e de proteção e cuidado. Já Manu Gavassi, com toda sua jovialidade, determinação e sucesso em tudo o que faz, é a perfeita representante das jovens mulheres brasileiras, que hoje são muito ligadas a música, estão sempre antenadas em redes sociais etc., que são o público de Joy!”, diz a gerente de Marketing de Bril Cosméticos, Cristiane Ferreira Fortunatti.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Redesign Experts