Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

Belara Midnight: nova fragrância da Mary Kay

  • Written by:

Roupas e acessórios impressionam, mas não bastam para que as mulheres se sintam ainda mais sedutoras. O perfume, quando combinado com o look certo, pode ser um ótimo aliado. Para isso, a Mary Kay lança Belara Midnight™, uma fragrância oriental cremosa, que, com toques de mistério e sensualidade, é perfeita para mulheres marcantes e poderosas.

Suas notas de topo, com Frutos Rosas, Frutos Selvagens e a essência de Frutos Doces Tropicalone, instigam a imaginação do que está por vir. Suas notas de corpo mostram um coração delicado com a Peônia Roxa, o Jasmim Egípcio e o toque
quente da Fava de Baunilha Negra. No fundo, notas exóticas amadeiradas de Âmbar Doce e Madeira de Sândalo Cremosa mescladas com Musk Aveludado se fundem com a pele e deixam a fragrância tão memorável quanto quem a usa.

O perfumista Vincent Kuczinski destaca que Belara Midnight™ é “vibrante, exótica e irresistível, como aquele vestido preto perfeito”. Afinal, o perfume combinado com a roupa certa se torna uma dupla imbatível para quem deseja se tornar inesquecível.

Belara Midnight™ possui embalagem atraente, que lembra a silhueta feminina, com uma leve acinturada. É apresentada na cor roxa intensa, que contrasta com o dourado da tampa. Seus detalhes em relevo destacam o toque misterioso e sensual da fragrância.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company