Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosUnhas em gel prontas para usar e adesivos decorativos 3D são lançamentos da Kiss NY

Unhas em gel prontas para usar e adesivos decorativos 3D são lançamentos da Kiss NY

  • Written by:

A Kiss New York, companhia de beleza norte-americana presente em 105 países, lança diversos produtos para as unhas. Há opções para o consumidor final, como as unhas Gel Fantasy e os adesivos Nail Dress, e para profissionais, como o Kit de Unhas Gel e Acrygel e Monomer Sem Cheiro. Já o Kit de Cristais e Pérolas e o Disco de Unhas atendem ambos os segmentos. Os produtos chegam às lojas ainda esse mês e podem ser encontrados em perfumarias, farmácias, drogarias de todo país ou via e-commerces.

Gel Fantasy -Um dos lançamentos da marca que mais deve agradar às consumidoras é a Gel Fantasy, uma unha postiça de gel pronta para usar. Desenvolvida com tecnologia avançada, que contempla nove camadas de gel, a Gel Fantasy tem brilho superior e aplicação de glitter com efeito ultraliso, sem ondulações. Outra novidade é a aplicação, que pode ser realizada de duas formas: utilizando as abas adesivas (ideais para uso instantâneo) ou a cola para unha (para uso prolongado, de até sete dias).

Flexível e fácil de aplicar, a Gel Fantasy está disponível em seis modelos, sendo quatro médios e dois curtos. Cada kit contém 24 unhas em 12 tamanhos, 24 abas adesivas, um tubo de cola e instruções de uso.Preço sugerido: R$ 30,00 cada.

Nail Dress – Para mulheres que gostam de unhas decoradas, a Kiss New York apresenta seis novos modelos do Nail Dress, um adesivo tridimensional para as unhas. As novas estampas vão desde animal prints até rendas e arabescos, ideais para quem quer decorar as unhas de maneira rápida e prática seguindo as últimas tendências da moda.

O Nail Dress deve ser aplicado sobre as unhas naturais e tem duração de até uma semana. Os adesivos se ajustam a qualquer tamanho e formato de unha, dispensando o tempo de secagem necessário quando se usa o esmalte.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company