Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosSereias Urbanas: conheça a nova coleção de maquiagem de O Boticário

Sereias Urbanas: conheça a nova coleção de maquiagem de O Boticário

  • Written by:

A lenda e o canto das sereias foram o ponto de partida para que O Boticário desenvolvesse uma nova coleção para a sua linha Intense. Batizada de Sereias Urbanas, a linha apresenta uma paleta com ar misterioso, inspirada no fundo do mar, com direito a reflexos luminosos.

Entre os destaques, estão o esmalte azul perolado, que acompanha caviar para incrementar a nail art, as tatuagens temporárias com estilo old school, o iluminador roll-on, a máscara de cílios azul marinho e o nécessaire com estampa de sereia. Além disso, a coleção ainda conta com duo de sombras, batons vermelho e nude, lápis duo verde e azul, duo blush.

“A nova coleção de Intense é um marco para a linha. Ela reforça o posicionamento jovem, antenado e descontraído da marca. Isso está na escolha das cores, dos produtos e acessórios, nas embalagens e em toda a comunicação. Essa é a cara de Intense e é a partir de histórias descoladas e interessantes como essa que apresentamos nossas novidades”, afirma Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem deO Boticário.

As novidade chegam às lojas a partir de 22 de setembro, em edição limitada, e também poderá ser encontrada com os revendedores e no e-commerce.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company