Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosBoticário ganha perfil no aplicativo de moda ASAP54

Boticário ganha perfil no aplicativo de moda ASAP54

  • Written by:

A linha de maquiagem premium Make B., da Boticário, acaba de ganhar um perfil no aplicativo de moda ASAP54. A marca é a primeira no segmento a integrar a ferramenta, que já está disponível em versão beta para os usuários brasileiros.

O app foi criado pela brasileira radicada em Londres Daniela Cecilio e lançado em março deste ano. Com a ferramenta, as usuárias podem compartilhar fotos de peças, texturas ou imagens inspiradoras para que o aplicativo localize roupas e acessórios semelhantes em e-commerces parceiros. Em seu perfil, a Make B. vai postar makes e produtos da coleção Tropical Color, relacionando combinações das cores da linha com outras peças da moda.

Durante o mês de novembro, a partir da São Paulo Fashion Week, a Make B. vai oferecer um serviço para auxiliar consumidoras com dicas e sugestões personalizadas. Assim, os resultados indicados vão apresentar peças de roupas e acessórios, além do próprio produto da marca de maquiagem, com direcionamento para o e-commerce recomendado. A ação foi idealizada pela W3haus. A partir de 2015, os itens da linha também serão incluídos nas buscas do app.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Redesign Experts