Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosKendall Jenner é a nova garota-propaganda da Estée Lauder

Kendall Jenner é a nova garota-propaganda da Estée Lauder

  • Written by:

Com apenas 19 anos, Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, acaba de se transformar na garota-propaganda da marca de cosméticos Estée Lauder. Além de seus olhos pretos, sua beleza e sua pele de bebê, a marca está de olho nos seus 30 milhões de fãs na internet.

Kendall, a tímida adolescente que aparece desde os 11 anos nos ‘reality shows’ da família Kardashian, está por todos os lados: revistas, propagandas e todo tipo de anúncio dos cremes e da maquiagem da gigante americana dos cosméticos.

A empresa se recusou a falar sobre os termos do contrato com a nova “top model”, anunciado nesse fim de semana. “Os contratos de cosméticos são tão raros como cobiçados”, disse Sara Ziff, do sindicato de modelos Model Alliance.

Estée Lauder, marca que busca dinamizar seu crescimento e suas vendas atingindo um público mais jovem, não esconde suas intenções: Kendall “é a Instagirl (garota do Instagram) por excelência”, explica Jane Hertzmark Hudis, chefe de estratégia da marca.

Kendall tem 32,3 milhões de “seguidores” (não necessariamente pessoas diferentes) nas redes sociais em que participa: 15,9 milhões no Instagram, 9,1 milhões no Twitter e 7,3 milhões no Facebook.

Para a marca, Kendall “representa toda uma nova geração de mulheres que vivem, respiram e trocam informações sobre beleza, moda e sua vida 24 horas por dia, sete dias por semana”.

A americana começou sua carreira como modelo em marcas como Chanel e Balmain em Paris, Dolce & Gabbana e Fendi em Milão e Donna Karan e Tommy Hilfiger em Nova York.

A ‘maison’ francesa Givenchy a contratou para uma campanha corporativa e a revista Vogue, dirigida pela exigente Anna Wintour, a presenteou com 13 páginas, sua grande consagração, na edição de dezembro.

Mas a irmã de Kim Kardashian e cunhada do rapper Kanye West insiste: “Trabalhei duro por isso. Não é como se tudo tivesse aparecido para mim por mágica, em uma bandeja”, disse em uma entrevista para a rede de TV ABC.

Assista ao vídeo da Estée Lauder com Kendall Jenner:

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company