Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosProdutinhos da Beauty lança nova fragrância para linha de corpo e banho

Produtinhos da Beauty lança nova fragrância para linha de corpo e banho

  • Written by:

A The Beauty Box, loja multimarcas do Grupo Boticário, aumenta o portfólio de sua marca própria e apresenta uma novidade que vai fazer todo mundo suspirar. Para quem já gostava dos produtos de corpo e banho, chegou um lançamento incrível: a linha de suspiro de pera e magnólia. Produtos com um perfume fresquinho e delicado, assim como o da linha de cabelo de Hair Food.

A nova fragrância estará disponível em 5 produtos, sendo dois deles novos no portfolio da marca: O Magic Oil – Shower Oil, óleo de banho que, em contato com a água, se transforma em uma espuma leve e leitosa, que limpa suavemente e hidrata a pele, deixando um perfume bem gostoso no corpo.  E o Bubble Scrub, sabonete em barra esfoliante que, além de deixar a pele limpinha, também elimina células mortas e ajuda a acabar com pelos encravados na pele.

O aroma suspiro de pera e magnólia também estará presente em produtos já conhecidos: Hug Me, hidratante corporal com silicones especiais que deixam a pele lisinha, Double Joy – Duo Loção e Manteiga Hidratante, uma loção para as áreas do corpo que precisam de menos hidratação e mais perfume e a outra metade para as partes mais ressecadas como joelhos e cotovelos e o Watch Your Steps, creme que recupera a maciez dos pés mais ressecados. Os novos produtos poderão ser conferidos no e-commerce e nas lojas da marca a partir de novembro.

Lançada em maio de 2013, a Produtinhos da Beauty chega a mais de 100 itens de sua linha exclusiva de cosméticos – com produtos para corpo, banho, cabelos e acessórios. O portfolio da The Beauty Box integra ainda mais de 100 marcas nacionais e internacionais.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company