Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosNestlé Skin Health vai abrir rede global com 10 polos de inovação

Nestlé Skin Health vai abrir rede global com 10 polos de inovação

  • Written by:

A Nestlé Skin Health anunciou planos para iniciar uma rede global com dez polos de inovação ao redor do mundo que servirá como um fórum para desenvolver soluções e técnicas que promoverão um ciclo de vida da pele saudável por meio de pesquisa clínica, educação e aplicação de tecnologias de saúde da pele. A iniciativa é uma resposta ao esperado aumento das necessidades de saúde da pele, visto que a importância da saúde da pele no bem-estar de uma população em rápido crescimento e que envelhece, tornou-se fundamental no contexto da atenção à saúde e da sociedade moderna.

A rede Nestlé Skin Health Investigation, Education and Longevity Development (SHIELD) será composta por polos de inovação exclusivos para engajar profissionais de saúde das áreas de dermatologia, clínica geral, envelhecimento, enfermagem e tecnologia. Esses polos propiciarão um ambiente em que esses profissionais podem interagir com novos produtos e tecnologias inovadoras, trabalhando em direção a melhores soluções para a saúde da pele. O primeiro local está previsto para ser aberto em Nova York em 2015, seguido por Hong Kong e São Paulo e, em seguida, em mais um local na América do Norte, na Europa e Ásia.

“Esta é uma oportunidade importante para a pesquisa em saúde da pele à luz dos desafios crescentes da pele que resultam particularmente de nossa maior longevidade e do fenômeno do rápido envelhecimento populacional emergindo de país a país ao redor do globo,? disse Humberto C. Antunes, diretor executivo da Nestlé Skin Health. “Estamos empenhados em trabalhar com cientistas e profissionais de saúde para criar um ecossistema em que possam ser desenvolvidas soluções e informações para facilitar a melhoria da manutenção, prevenção, diagnóstico e estratégias de tratamento que vão ajudar as pessoas, hoje e no futuro, a desfrutar o ciclo de vida da pele saudável. A rede SHIELD propiciará um envelhecimento mais saudável e mais ativo, beneficiando os indivíduos e a sociedade como um todo.?

A iniciativa SHIELD está alinhada com as necessidades identificadas na declaração de consenso recentemente divulgada na conferência 2014 Manchester Summit on Active Ageing and Healthy Skin que exige ação e inovação em saúde da pele como um caminho para o bem-estar, valor social e crescimento econômico.

“Nos polos Nestlé Skin Health Investigation, Education and Longevity Development, cientistas, pesquisadores e especialistas manterão interações de alto nível facilitando a convergência dos mais recentes produtos, tecnologias e disciplinas relacionados com a saúde da pele?, disse Didier Leclercq, diretor geral da rede SHIELD. “Com foco na educação e formação, a rede SHIELD fornecerá um ambiente no qual os diversos campos, incluindo biologia, anatomia, tendências emergentes e ciências sociais serão reunidos e explorados.?

PARCERIA DA NESTLÉ SKIN HEALTH PARA ATENDER ÀS CRESCENTES NECESSIDADES DA SAÚDE DA PELE

A rede Nestlé Skin Health Investigation, Education and Longevity Development será lançada em parceria com a Global Coalition on Aging (Coalizão Global sobre o Envelhecimento – GCOA), grupo de estratégia global de negócios focado nas implicações econômicas e sociais do envelhecimento populacional. A GCOA trabalha com a indústria, formuladores de políticas globais, organizações não-governamentais, institutos de pesquisa e universidades e outros líderes inovadores para promover mudanças políticas e novas formas de percepção do envelhecimento essenciais para construir um envelhecimento saudável e robusto no século 21.

O número de pessoas acima de 60 anos excederá 1 bilhão até 2020 e todas enfrentarão a deterioração da pele como resultado do processo de envelhecimento natural. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, um em cada três diagnósticos de câncer é de câncer de pele. Em um ano há mais casos novos de câncer de pele diagnosticados do que a incidência combinada de cânceres de mama, próstata, pulmão e cólon.

O ressecamento intenso da pele, uma afecção clínica conhecida como xerose, é um dos problemas mais comuns do envelhecimento. Uma em cada duas pessoas de mais de 65 anos sofre de xerose. Quando a pele se torna seca e rachada, bactérias e outros microrganismos podem entrar no corpo mais facilmente, o que pode levar a graves problemas de saúde, como infecções bacterianas e fúngicas da pele, das unhas e de dobras cutâneas.

“Estamos empolgados pela parceria com a Nestlé Skin Health e a rede SHIELD. Esses polos de inovação desempenharão um papel importante para nos ajudar a entender melhor a importância do ciclo de vida da pele saudável e o seu papel no apoio ao envelhecimento saudável e ativo?, disse Michael Hodin, diretor executivo da Global Coalition on Aging. “Somente melhorando a nossa saúde à medida que envelhecemos é que seremos capazes de aproveitar o potencial da economia prateada (silver economy) doséculo 21.?

Mais cuidados proativos com a pele ao longo de todo o ciclo da vida podem ajudar a propiciar uma pele mais saudável à medida que envelhecemos, apoiando um envelhecimento mais ativo ao longo da vida e, portanto, estendendo a qualidade de vida e bem-estar em todas as idades.

A Galderma, empresa subsidiária da Nestlé Skin Health especializada em soluções médicas corretivas e estéticas para a pele, e em soluções prescritas ou isentas de prescrição, é um membro da GCOA, que inclui empresas dos setores de tecnologia, serviços financeiros, varejo e saúde.

A Global Coalition on Aging dedica-se a transformar as populações que envelhecem em todo o mundo em participantes independentes, ativos e engajados no crescimento econômico do século 21 por meio de programas de políticas públicas para envelhecimento ativo e saudável e de comunicação estratégica. Para informações adicionais, acessehttp://www.globalcoalitiononaging.com.

Com sede em Lausanne, Suíça, a Nestlé Skin Health é líder global focada na melhoria da qualidade de vida por meio de soluções para a saúde da pele, cabelo e unhas baseadas em ciência. A Galderma, com cerca de 5.000 funcionários e presença em 80 países, é a subsidiária da Nestlé Skin Health. Para informações adicionais, acesse www.nestleskinhealth.com.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company