Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.DestaqueABIHPEC busca diálogo com governo contra aumento da carga tributária e mobiliza empresariado

ABIHPEC busca diálogo com governo contra aumento da carga tributária e mobiliza empresariado

  • Written by:

O decreto em relação às medidas de aumento da carga tributária sobre o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos ainda não foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), desde o anúncio do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, realizado na última segunda-feira (19).

Estudo da LCA demonstra que este é o 3º setor mais tributado do País. Assim, a ABIHPEC está procurando sensibilizar o Governo e hoje convocou os presidentes das principais companhias para que reforcem o pleito de pedido de audiência contatando diretamente os Gabinetes dos ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Joaquim Levy (Fazenda). “Continuamos na expectativa de que o Governo nos receba para debater o tema, a fim de apresentarmos as implicações negativas sobre o setor e a sociedade caso as medidas sejam mantidas”, disse João Carlos Basilio, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company