Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosADCOS lança Filtro Solar indicado para toda a família

ADCOS lança Filtro Solar indicado para toda a família

  • Written by:

A ADCOS Cosméticos, sempre engajada quando o tema é proteção solar, lança o Filtro Solar Mineral Loção FPS 50, formulado para todos os tipos de pele, inclusive as mais delicadas. O lançamento reforça o crescimento da marca na categoria Fotoproteção Diária, com uma enorme variedade de fotoprotetores multifuncionais que oferecem ampla proteção contra os raios UVA e UVB, luz visível, além da proteção ao DNA celular e colágeno.

A recomendação da Sociedade Brasileira de Dermatologia é que a proteção solar seja feita independente do clima ou estação do ano, ou seja, mesmo em dias nublados, e reforça a importância da reaplicação do fotoprotetor a cada duas horas. Todos devem seguir esta recomendação: homens, mulheres, crianças e gestantes, que buscam produtos práticos, eficientes e de qualidade. Aliás, este produto é muito indicado para gestantes, pois, durante a gravidez, a pele requer cuidados especiais diários, independente do sol, e a indicação de especialistas é o uso de filtros hipoalergenicos e sensibilizantes, como é o caso do Filtro Solar Mineral FPS 50 da ADCOS.

Entre os benefícios estão a exclusiva tecnologia Pró-Defense, devido a presença da carcinina que confere a proteção do DNA celular e do colágeno, promovendo uma ação antiglicante e antioxidante. Além disso, o filtro é 100% mineral, ou seja, não contém filtros químicos em sua composição, minimizando os riscos de alergia. O produto é resistente à água e possui fórmula leve e de fácil aplicação, promovendo uma sensação de conforto, sem provocar ardência.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company