Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.RadarEva Green é a nova porta-voz da L’Oréal

Eva Green é a nova porta-voz da L’Oréal

  • Written by:

A atriz Eva Green acabou de ser nomeada nova porta-voz internacional para L’Oréal Professionnel. Para quem não se lembra, Eva foi a protagonista do filme de Bernardo Bertolucci, Os Sonhadores, Bond girl no filme Casino Royale, e é a heroína da série de TV Penny Dreadful. Em 2016, ela será a estrela do próximo filme de Tim Burton, Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children.

Segundo o comunicado da marca, Eva se orgulha de seus cabelos e construiu um relacionamento de confiança com seu cabeleireiro. “Para uma atriz, os cabelos são muito importantes. Você precisa ter um relacionamento muito bom com seu cabeleireiro e juntos criamos os penteados. O meu cabeleireiro usa, é claro, a líder em produtos para os cabelos, L’Oréal Professionnel. Estou muito feliz por estar a bordo desta nova aventura”, afirma.

“Escolhemos Eva Green porque ela personifica perfeitamente os nossos valores: ela é extremamente sensível a tendências de moda e conta com a expertise de cabeleireiros, tanto nas telas quanto fora delas. Sua beleza, modernidade e charme pessoal são cativantes. Estou convencida de que Eva Greenserá uma vantagem incrível para L’Oréal Professionnel”, diz Anne-Laure Lecerf, Diretora Executiva Internacional de L’Oréal Professionnel.

Por enquanto, as primeiras imagens que anunciam a nova embaixadora internacional da marca:

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company