Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosSchwarzkopf Professional relança linha BlondMe

Schwarzkopf Professional relança linha BlondMe

  • Written by:

A Schwarzkopf Professional relança toda a gama de produtos BlondMe. Com tecnologia inovadora KeraLamination, BlondMe prepara os fios para o clareamento, tonalização ou coloração e restaura a queratina perdida, reforçando a fibra capilar, com sua linha de tratamento.

A nova tecnologia KeraLamination proporciona máxima proteção do cabelo com 50% menos de quebra e 30% mais de cuidado, comparados à versão anterior. A linha também oferece produtos de tratamento pós-salão, ideal para manter os fios saudáveis e brilhantes.

A nova linha oferece mais praticidade aos cabeleireiros e atua em quatro etapas: Proteger, Clarear, Colorir ou Tonalizar e Manter.

1)    Proteger: O inovador BlondMe Spray Protetor de Cabelo Pré-Clareamento com Queratina é aplicado antes do processo de descoloração, nos cabelos virgens. Protege a estrutura capilar durante o processo de descoloração para um cabelo perfeitamente equilibrado.

2)    Clarear: Para clarear, BlondMe Premium Lift 9+ é o primeiro sistema de descoloração de até nove níveis com uma consistência otimizada e de fácil aplicação. Pode-se adicionar BlondMe Bleach & Tone, creme descolorante de matização fria, para descolorir e matizar em um só passo. Já BlondMe Crystal faz parte do Sistema de Descoloração Transparente em Gel, que permite que o processo seja visualizado e controlado diretamente.

3)    Colorir ou Tonalizar: Para clarear e cobrir cabelos brancos, BlondMe Creme Clareador e Cobertura de Brancos. BlondMe Creme Clareador para Louros para clarear cabelos naturais de 4 a 5 tons e BlondMe Tonalizante para Louros para matizar e tonalizar os cabelos com tons frios ou pastel.

4)    Manter: Depois do clareamento ou coloração, BlondMe oferece uma série de tratamentos exclusivos, como BlondMe pH Ácido com Queratina para todos os Louros e BlondMe Máscara Reparadora com Queratina para todos os Louros.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company