Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosTRESemmé lança linha para cabelos crespos

TRESemmé lança linha para cabelos crespos

  • Written by:

Cuidar bem dos cabelos crespos é um desafio para quem gosta de manter os cachos definidos e preservar a saúde dos fios. Esse tipo de cabelo é mais propenso ao ressecamento e a quebra, por isso necessita de cuidados especiais. Inspirada em tratamentos de salões especializados em cabelos crespos, TRESemmé desenvolveu a linha Selagem Capilar em duas versões: Crespo Original – para cabelos naturais  e Crespo Química – para cabelos que já sofreram algum processo químico.

“Sabemos que uma das maiores dificuldades das mulheres que possuem cabelo crespo é encontrar um produto que ofereça um cuidado específico e diferenciado. Nós pesquisamos a fundo para entender quais eram as necessidades dessas mulheres e trouxemos a melhor solução para o tipo de cabelo delas”, afirma Marilia Zanoli, gerente de marketing da marca.

A linha TRESemmé Selagem Capilar foi especificamente desenvolvida para manter os cabelos crespos bem tratados. Sua formulação é composta por aminoácidos como arginina, conhecida por sua propriedade hidratante, e lisina, com propriedades fortalecedoras dos fios, além da manteiga de Karité, rica em ácidos graxos, que ajudam a recuperar o brilho, suavidade e flexibilidade dos fios secos.

As linhas contemplam shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear e óleo. TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original foi desenvolvida para mulheres que mantém e gostam do seu cabelo natural, proporcionando hidratação, força e mais definição aos cachos. Já TRESemmé Selagem Capilar Crespo Química pensou nas mulheres que preferem transformar seus cabelos por meio de tratamento químico como por exemplo, alisamento e relaxamento, o que torna o cabelo ainda mais fragilizado e seco. Os produtos dessa variante contribuem para oferecer hidratação e fortalecer os cabelos que foram danificados pela química.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Redesign Experts