Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosJohnson & Johnson anuncia movimento global para promover o desenvolvimento saudável dos bebês

Johnson & Johnson anuncia movimento global para promover o desenvolvimento saudável dos bebês

  • Written by:

Hoje, a marca JOHNSON’S® é a mais recomendada por pediatras e enfermeiras do Brasil, reflexo de mais de 120 anos criando os mais altos padrões de segurança e qualidade. Em sua trajetória de constante evolução, a companhia lança seu primeiro movimento global: “JOHNSON’S. Muito mais para o seu bebê”, sobre o poder das experiências multissensoriais no desenvolvimento saudável das crianças.

Composto por eventos de lançamento, pesquisa e nova campanha publicitária, o movimento será anunciado simultaneamente em sete países (Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Arábia Saudita, Índia, China e Filipinas). O relatório global JOHNSON’S® Global Baby Bath Report, com inédita pesquisa de dados comportamentais, revelou que 84% dos pais consideram a hora do banho o momento mais especial com seus filhos, porém muitos ainda subestimam o seu poder e benefícios.

Foram realizadas mais de 3.500 entrevistas com pais de crianças ao redor do mundo, encomendada por JOHNSON’S® e conduzida pela Harris Poll. A pesquisa também destaca que menos da metade dos pais entrevistados (42%) acredita que o banho é extremamente importante para a formação do cérebro de seu filho.

“Nosso legado é desenvolver produtos especialmente para os bebês, apoiados pela ciência”, diz Debra Bass, vice-presidente global da franquia Baby da Johnson & Johnson Consumo. “Estamos um passo adiante do nosso compromisso, mostrando o poder das experiências multissensoriais nos rituais diários, como a hora do banho”, completa a executiva.

johnsons campanha bebes2

Inspirada nessa pesquisa, a nova campanha aborda os rituais do bebê, inclusive a hora do banho, e a importância do vínculo entre pais e filhos para estimular a capacidade dos bebês de aprender, pensar, amar e crescer. Destaque para o momento do banho que é muito mais do que a limpeza, é uma troca de carinho com os bebês e uma experiência multissensorial que engloba quatro sentidos: olfato, tato, visão e audição. Esse momento lúdico e de relaxamento é ideal para aumentar o estímulo cerebral e ajudar na formação cognitiva.

Estudos científicos realizados com a contribuição da Johnson & Johnson, apontam que aos três anos de idade o cérebro da criança já está 85% formado, e sugerem que durante este período, o estímulo sensorial traz diversos benefícios para o seu desenvolvimento saudável e feliz.

Com tantos benefícios comprovados, a campanha “JOHNSON’S. Muito mais para o seu bebê” ressalta a importância das rotinas do banho e da massagem como fundamentais para o crescimento e aprendizado do bebê, já que eles dependem do toque para explorar o mundo. Os primeiros laços afetivos são construídos a partir do contato físico, por isso muitos consideram a pele como o sistema nervoso externo.

Nos próximos três anos, a companhia irá investir milhões de reais em pesquisas da área. A primeira parte do estudo JOHNSON’S® Global Bath Time Report foi apresentada mundialmente nesta quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015, e as demais descobertas serão divulgadas ainda este ano.

Assista:

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Redesign Experts