Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque RadarABIHPEC renova convênio com Apex-Brasil para fortalecer exportações de HPPC

ABIHPEC renova convênio com Apex-Brasil para fortalecer exportações de HPPC

  • Written by:

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) assina nesta quinta-feira (5), às 10h30, a renovação do projeto setorial Beautycare Brazil, desenvolvido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A medida visa fortalecer as exportações do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, apoiando e incentivando a internacionalização das indústrias brasileiras.

Segundo o presidente da ABIHPEC, João Carlos Basilio, a renovação do convênio em meio ao cenário de valorização do dólar fortalece a competitividade das vendas ao exterior pelas empresas do setor de HPPC. “O Beautycare Brazil já representa 23% das exportações do setor de HPPC e a expectativa é de que essa participação aumente, com o crescimento ano a ano do número de empresas interessadas em participar do projeto”, afirma.

As exportações apoiadas pelo Beautycare Brazil somaram US$ 159,6 milhões em 2013, representando um aumento de 16,4% sobre o desempenho de 2012. No total, em 2013, foram 46 empresas participantes.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company