Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosAllergan lança Frex Clean T para assepsia das pálpebras e dos cílios

Allergan lança Frex Clean T para assepsia das pálpebras e dos cílios

  • Written by:
Chega ao mercado o FREX CLEAN T, uma espuma inovadora desenvolvida para oferecer o máximo de segurança ao médico e ao paciente antes de procedimentos cirúrgicos nos olhos, protegendo inclusive dos sintomas de blefarite – inflamação geralmente causada por ácaros e bactérias oculares. Com rapidez e eficiência, o produto elimina impurezas que se depositam nas pálpebras e nos cílios, prevenindo infecções e inflamações na região ocular. FREX CLEAN T é livre de corantes, hipoalergênico e tem pH neutro, podendo ser utilizado diariamente.
Sua formulação exclusiva possui dois ingredientes essenciais para manutenção da assepsia: óleo de melaleuca, com propriedades antissépticas e ações acaricida, bactericida e fungicida; e extrato de calêndula, com característica anti-inflamatória e ação emoliente.
FREX CLEAN T atende a dois pilares que garantem a segurança no pré-operatório e para evitar os sintomas de blefarite: limpeza e desinfecção. Enquanto a limpeza corresponde à remoção de corpos estranhos da superfície dos olhos, ou seja, da sujeira visível localizada, a desinfecção retira os micro-organismos patogênicos que podem causar infecção.
Vale destacar que a assepsia pré-cirúrgica é extremante importante para minimizar qualquer consequência de infecção pós-cirúrgica e assegurar a plena recuperação, o bem estar e a qualidade de vida do paciente.
A embalagem do novo produto da Allergan contém frasco econômico de 80 ml e 100 gazes para limpeza das pálpebras e cílios.
Além de recomendado para assepsia pré-cirúrgica e atuar nos sintomas de blefarite, a solução pode ser usada diariamente para higienização das pálpebras e dos cílios e como demaquilante para área dos olhos. Após pesquisas clínicas com dermatologistas e oftalmologistas ficou comprovado que FREX CLEAN T promove a remoção dos resíduos mais difíceis na área dos olhos.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Development Company