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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosSkinCeuticals lança campanha “O que vem de dentro é mais forte”

SkinCeuticals lança campanha “O que vem de dentro é mais forte”

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Lançada no Brasil em 2010, a marca SkinCeutical investe continuamente em pesquisas e desenvolvimento em parceria com a comunidade dermatológica, para oferecer fórmulas avançadas respaldadas pela ciência. Em março, a marca destaca a importância do uso adequado do antioxidante tópico com a campanha “O que vem de dentro é mais forte”.

A campanha foi batizada com esse título, pois o antioxidante penetra na pele profundamente, até a derme e age internamente, “por dentro”, neutralizando a ação dos radicais livres, que causam danos às células. Esses danos podem levar desde ao aparecimento de manchas e envelhecimento precoce até ao câncer de pele. Assim como o protetor solar, o uso diário do antioxidante também é fundamental para a pele, pois só ele age de dentro pra fora, complementando o filtro, que protege somente a superfície da pele. “Os antioxidantes SkinCeuticals possuem diversos estudos que provam a absorção na pele, garantindo sua eficácia”, explica Beatriz Campos, diretora da marca no Brasil.

A ativação online começa no dia 16 de março e conta com posts temáticos no Facebook e vídeos informativos no Youtube. No Instagram, a marca realizará uma ação para engajar seus seguidores: a cada foto postada pelo usuário fazendo um coração com as mãos e mencionando a hashtag #protecaovemdedentro, SkinCeuticals doará R$1,00 (um real) que será revertido para a compra de equipamentos para os Serviços de Dermatologia do Brasil, em parceria com a  Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).  Já nas compras de qualquer um dos três antioxidantes CE Ferulic, Serum 10 ou Phloretin CF realizadas nas farmácias ou no e-commerce www.skinceuticals.com.br entre março e maio de 2015, R$5,00 serão revertidos em doação de equipamentos, também em parceria com a  SBD.

Pretendemos atingir 1 milhão de pessoas, desde consumidores finais e dermatologistas com essa campanha – , diz Beatriz.

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