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Cosméticos inovadores

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Inovador é tudo aquilo que é novidade ou que envolve renovação de algo que já existe, porém, que supere as expectativas do cliente. Inovação é o processo que inclui as atividades técnicas, desenvolvimento, gestão e que resulta na comercialização de novos produtos.

Para o mercado cosmético é extremamente importante que haja sempre inovação, pois o consumidor procura cada vez mais por conceitos diferentes, resultados melhores, ativos novos e até mesmo inusitados, e o principal de tudo: praticidade, sem perder o glamour, seguindo as tendências do momento.

Pensando em todos estes requisitos, têm surgido os cosméticos multifuncionais, para dinamizar o tempo e atender as necessidades do consumidor.

O BB Cream (Blemish Balm Cream) protege, hidrata, prepara a pele para receber a maquiagem (como um primer), além de possuir FPS (fator de proteção solar) e uma leve cor para uniformizar a pele. Foi criado na Alemanha para proteger a pele de pacientes pós-tratamento a laser, ajudando a acalmar e regenerar a pele sensível e ao mesmo tempo disfarçar a vermelhidão ou cicatrizes. Na década de 1980 a tecnologia chegou à Coréia do Sul e no Japão e logo fez sucesso com as atrizes orientais.

O CC Cream (Color Control Cream) é mais potente, pois além das funções do BB Cream, possui também ativos antioxidantes, anti-idade e agentes clareadores da pele.

O DD Cream (Daily Defense Cream) é o mais recente e concentra as funções dos demais, além de possuir a ação – autobronzeador suave. Confere um leve bronze à pele, mas não é um tonalizante. O lançamento do DD Cream é uma inovação no mercado de estética, com a sinergia de todos os benefícios abaixo citados:

1.  Proteção solar UVA;

2.  Proteção solar UVB

3.  Hidratação imediata e prolongada;

4.  Efeito Mate;

5.  Fórmula OilFree;

6.  Leve bronze – microcápsulas que revelam a cor ao espalhar o creme na pele;

7.  Antiaging;

8.  Antirradicais Livres;

9.  Antioxidante;

10.  Revitalizante;

11.  Ação firmadora;

12.  Fórmula Hipoalergênica e Dermatologicamente testada.

Trata-se de uma grande inovação no mercado cosmético, para surpreender o consumidor, que espera por grandes novidades.

Fonte: ISIC – Instituto Schulman de Investigação Científica – www.isic.net.br

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