Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

Pró-Corpo reformula identidade visual

  • Written by:

A rede especializada Pró-Corpo, referência em estética avançada, apresenta neste mês a nova identidade visual da marca, um projeto de reposicionamento que inclui modernização e padronização do layout das unidades, nova logomarca e um website totalmente reformulado. Transformação é a palavra-chave conceitual por trás da nova linguagem visual e verbal, que utiliza o diamante como uma analogia sobre lapidar a si mesmo, trazendo à tona o brilho de cada um. Concebidas em parceria com a agência Axle Brand Engineering, as mudanças estão em linha com a estratégia ousada de expansão da Pró-Corpo: a rede quer dobrar a quantidade de unidades até o fim de 2015.

“Mudar, transformar, evoluir. A dinâmica do mercado é cada vez mais acelerada e, por isso, inovação é uma palavra de ordem em qualquer empresa. A nova marca vem ao encontro do novo momento da Pró-Corpo, de renovação, expansão e conquistas. Além disso, o convite à transformação é justamente o que oferecemos às nossas clientes”, explica Marisa Peraro, CEO da Pró-Corpo.

A nova logomarca traz toda a simbologia de renovação do diamante sob tons de lilás, que reforçam os atributos de feminilidade, harmonia e elegância da marca, além de acrescentar o complemento “Estética Avançada” ao nome da Pró-Corpo, de modo a destacar o diferencial tecnológico da empresa. O mesmo design estará presente na nova fachada, mais feminina e atrativa, e no layout interno, com padronização e modernização das salas de atendimento, das unidades Pró-Corpo, com implementação gradativa. Ainda em março, a unidade de Santos (SP) será reinaugurada em novo endereço, já com as novidades – Copacabana (RJ) e Tatuapé, em São Paulo (SP), serão as próximas.

Por sua vez, o novo portal da Pró-Corpo (http://www.procorpoestetica.com.br/), que entrou ar ontem, é ainda mais dinâmico, intuitivo e seguro, com informações sobre todos os tratamentos e a possibilidade de comprar pacotes online ou agendar sessões. Também é possível conversar com um agente de atendimento, em tempo real, para tirar dúvidas sobre qualquer procedimento. Outro grande diferencial é a versão mobile do portal, reformulada para tornar mais ágil e agradável a experiência de navegação por meio de dispositivos móveis – hoje, 54% dos acessos ao site já são realizados dessa forma.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company