Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.DestaqueGillette se une com Marvel e lança produtos “desenvolvidos” por Tony Stark

Gillette se une com Marvel e lança produtos “desenvolvidos” por Tony Stark

  • Written by:

Gillette anunciou nesta quinta-feira (9), em Boston, parceria com a Marvel envolvendo o filme Os Vingadores: A Era de Ultron, que estreia em 23 de abril. A ação de marketing se trata de uma união fictícia entre Gillette e as Indúdtrias Stark. Chamada na campanha de “a mais perfeita união de superpoderes, Gillette e Indúdtrias Stark se unem com um objetivo em mente: incentivar a inovação de barbear ainda mais.”

Na campanha, as Indústrias Stark tomam o departamento de pesquisa e desenvolvimento de Gillette, em sua sede, para desenvolver uma lâmina inspirada na tecnologia dos Vingadores. Os quatro protótipos fictícios destacados na campanha são inspirados em membros dos Vingadores e possuem características típicas de cada um deles.

O Repulsor1 com Exoblade, inspirado no Homem de Ferro, conta com a tecnologia ReatorArc, que gera um “suprimento incessante de energia” para eliminar os pelos faciais com descargas de pulsos de luz. Já o Gillette XL Gamma, o aparelho do personagem Huck, vem com “sensores ativados por esforço e uma estrutura molecular instável que consegue aumentar em até 700% a massa do barbeador e a força do barbear”.

A linha traz também o Gillette Ultra Strike, inspirado no Capitão América, que é reconstruído com a Tecnologia de Super-soldado e possui um Cartucho Protetor revestido de Vibranium, um material raro que se estende e retrai rapidamente para cortar pelos específicos. E, por fim, ainda se destaca o Gillette Thunder, que traz as carecterísticas do personagem Thor e queima os pelos até a raiz por meio de raios microscópicos, contando ainda com um honrado campo de gravidade giroscópico que o torna à prova de empréstimos.

“Certamente, as Indústria Stark representam na ficção uma tecnologia muito diferente da desenvolvida pela Gillette em nossos 110 anos no mercado de cuidados pessoais”, disse Stew Taub, diretor de P&D da área de cuidados do barbear de Gillette. “Estamos empolgados para conhecer os resultados dessa parceria e ver o que acontece quando a tecnologia inspirada nos Vingadores é incorporada aos barbeadores, mesmo que na teoria”, conclui.

Confira o vídeo:

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company