Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosO Boticário apresenta a linha Make B. Universe

O Boticário apresenta a linha Make B. Universe

  • Written by:

Foi em clima futurista que O Boticário apresentou o desfile da nova coleção Make B. Universe Collection. Olhos marcantes e tons metálicos, ou “brilhos, cores e efeitos da poeira cósmica”, como descreve a marca, se destacaram em meio à psicodelia das luzes.

O desfile contou com curadoria de Paulo Borges, roupas do acervo da Tufi Duek e beleza de Daniel Hernandez, que não poupou brilho na maquiagem, tendo o prata como chave da coleção. “A tendência heavy metal estará com tudo na próxima estação. Por isso, Make B. Universe Collection chega repleta de elementos metálicos, para acender composições diurnas e destacar os looks para a noite”, explica Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produto de O Boticário.

A coleção é composta por 19 itens, entre maquiagens e esmaltes, nas cores preta, azul cobalto e roxo vinho, além de uma fragrância, adesivos de unhas, capa de celular e bolsa envelope com efeito holográfico, que chegam dia 16 de março nas lojas.

A Brainbox Branding 360 foi a agência responsável por criar as embalagens da linha Make B. Universe, de O Boticário. O objetivo era “traduzir o conceito do brilho e mistérios do Universo” nas embalagens. Para isso, o estúdio desenvolveu uma textura de “poeira cósmica” de um jeito inusitado: com o próprio granel dos produtos. O pó colorido das sombras, blushes, lápis e outros itens de maquiagem foi colocado sobre uma folha de papel e fotografado de modo a simular uma imagem do espaço.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company