Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosNatura é a marca de cosméticos mais valiosa da América Latina

Natura é a marca de cosméticos mais valiosa da América Latina

  • Written by:
A Natura, multinacional brasileira de produtos de higiene e beleza, foi eleita a marca de cosméticos mais valiosa da América Latina, pelo ranking Brand Finance Cosmetics 50.
Em 2014, a marca apresentou uma valorização de 31% em relação ao ano anterior, avaliada em US$ 3,2 bilhões, segundo o ranking A Natura passou da 17ª para a 14ª na lista elaborada Brand Finance, consultoria líder em avaliação de marca, em parceria com a revista SPC Magazine. A empresa é a única latino-americana a figurar na lista composta por 50 marcas.
Todas as marcas presentes no ranking, se somadas, valorizaram-se 13% em 2014, na comparação com o ano anterior, totalizando US$ 123 bilhões. A avaliação financeira leva em conta elementos de estratégia, branding, mercado, identidade visual, finanças e propriedade intelectual.
O Top 5 do Brand Finance Cosmetics 50 é liderado pela L’oréal, com valor de US$ 11,2 bilhões, Gillette (US$ 8,9 bilhões), Dove (US$ 5,8 bilhões), Pantene (US$ 5,36 bilhões) e Nivea (US$ 5,32 bilhões).

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Redesign Experts