Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Embalagem & DesignMWV lança MiniMod™, novo sistema dispensador airless pump and pouch

MWV lança MiniMod™, novo sistema dispensador airless pump and pouch

  • Written by:

A MeadWestvaco Corporation (NYSE: MWV), líder global em embalagens e soluções em embalagens lança o MiniMod™, novo sistema dispensador airless pump and pouch da empresa.

O design do  MiniMod™ airless incorpora um atuador em forma de botão, fácil de apertar, para uma dispensação confortável e controlada, disponível nos tamanhos padrão 25ml e 40ml – ou plenamente customizáveis para o formato ou voumetria desejados. A solução dispensadora funciona bem com produtos com viscosidade de baixa a média, como cremes ou loções para cuidados com a pele ou produtos para tratamento de cabelos. O MiniMod™ é produzido pela MWV no exterior, e, pelos Estados Unidos, firmou parceria com a Ampac para desenvolver a tecnologia pouch e com a Marietta Corporation/KIK Custom Products para ajudar os clientes com suas necessidades de envasamento de produtos.

Estudos para fornecedores locais estão sendo realizados pela unidade da empresa no Brasil e, em breve, o MiniMod™ estará disponível para o mercado brasileiro.

“Hoje em dia, todos nós vivemos vidas ocupadas, mas isso não é razão para sacrificar a excelência da experiência da marca com nossos produtos de beleza favoritos. Por meio de nossas pesquisas de insight com o consumidor, descobrimos que os consumidores guardam seus produtos favoritos em gavetas, bolsas, mochilas e no carro. Muitos consumidores usam esses produtos mais frequentemente em trânsito  do que em casa”, diz Amber Ellis, vice-presidente do negócio de Beauty da MWV. “São nestas ocasiões que o MiniMod™ é mais valioso. O design fino e compacto se encaixa em quase qualquer lugar, então os consumidores podem levar suas marcas favoritas para onde quiserem”.

A solução representa a liderança da MWV na criação de soluções desenvolvidas que se encaixam no estilo de vida dos consumidores e em seus rituais de beleza. Cada vez mais, a portabilidade e conveniência são as principais necessidades enquanto marcas trabalham para entregar soluções que se alinhem ao estilo de vida cada vez mais dinâmico dos consumidores. O MiniMod™ oferece a conveniência de os consumidores carregarem suas marcas favoritas onde quer que estejam, sem comprometer suas rotinas ou limitar o uso de seus produtos favoritos.

“A indústria de produtos de beleza e cuidados pessoais seque na direção de conveniência e portabilidade, mas embalagens portáveis para marcas de produto de beleza ainda está dominada por embalagens ’travel size’ e para amostras”, diz Kevin Clark, presidente da MWV Home & Beauty. “Os consumidores querem mais de suas marcas de beleza do que uma versão menor de sua solução dispensadora de uso em casa, especialmente quando se trata de funcionalidade. O MiniMod™ oferece benefícios únicos  aos consumidores, garantindo que a experiência de consumo de suas marcas favoritas cumpra a promessa da marca – toda vez que for usada, em qualquer lugar”.

Eduardo Scalese, diretor do negócio no Brasil, está confiante de que esta nova solução vai ser um sucesso no Brasil. Além de prático e funcional, o MiniMod™ tem um apelo tecnológico. “Clicando um simples botão o produto é liberado. Esse produto é a cara do consumidor moderno e dos tempos que estamos vivendo!”, destaca.

A MWV apresentará o MiniMod™ na Luxe Pack New York, em Nova York, nos dias 13 e 14 de maio de 2015. Na mesmo período estará na FCE Cosmetique, em São Paulo, apresentando todo o seu portfólio de soluções para o mercada de Beauty & Personal Care.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company