Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosAs novidades apresentadas pela MCassab durante a FCE Cosmetique

As novidades apresentadas pela MCassab durante a FCE Cosmetique

  • Written by:

Mousses, géis, filtros, óleos para pele e desodorantes foram alguns dos produtos em destaque no evento, como o gel facial rejuvenescedor que proporciona efeito “seis anos em quatro semanas”.

A MCassab trouxe uma série de novidades no desenvolvimento de produtos e ingredientes Cosméticos durante a FCE Cosmetique, realizada entre 12 e 14 de maio, em Sâo Paulo. Além de protótipos nas áreas de Cosméticos, Farma e Nutrição Humana, a empresa teve a “Esquina da Inovação”, dedicado às principais tendências, tecnologias e inovações atualmente em curso neste segmento. Os lançamentos incluíam:

  • BB Blur – Mousse Nude Sensation – mousse nude, de efeito matte, que

ameniza as linhas de expressão, os poros dilatados e o brilho facial devido a uma tecnologia diferenciada de silicones especiais. O ingrediente ativo tecnológico protege o DNA da célula com os pigmentos vegetais de Castanha e Barú. Proporciona riqueza sensorial sentida desde o primeiro toque, além de nutrição, atividade anti-oxidante, efeito tensor e proteção UV natural.

  • Golden Oil – óleo para cuidados com a face, pele e pescoço. Possui

textura rica e nutritiva que repõe a barreira lipídica da pele, e é composto por uma cadeia de emolientes suaves, vegetais e biodegradáveis, além de um ingrediente ativo que protege da oxidação resultante dos raios UV. Apresenta uma perfeita biocompatibilidade de ingredientes, ideal para tratamentos voltados à melhor idade. Aplicação inspirada na Europa e formulada para a pele brasileira.

  • Stay Matte – gel facial revolucionário e de efeito matte e rejuvenescedor

para a pele masculina. Com textura leve e suave, seguida por um toque tipo “talco”, macio e não oleoso. O efeito matte é percebido por toda a aplicação na face. Ainda, o ingrediente ativo contribui para rejuvenescer a pele do homem, proporcionando um efeito “seis anos em quatro semanas”. Como resultado, uma pele sem brilho, macia e não oleosa. 

  • Mineral Sunscreen *SPF 50+ para peles sensíveis – voltado para peles

mais sensíveis, avermelhadas e com tendência à acne. Contém carotenoides incolores naturais, que emitem uma luz verde quando refletidos com os raios UV. Como consequência, os tons avermelhados da pele desaparecem por uma ilusão de ótica. Com textura fluida e sedosa, proporciona uma pele delicadamente protegida contra os raios UV.

  • Multi Benefits – Tecnologia de silicones especiais que formam um filme ao

redor dos fios dos cabelos, deixando-os com uma aparência saudável, inteira e natural.  A adição da poderosa “Aveia Negra”, ativo rico em polissacarídeos e proteínas recupera a porosidade dos fios de dentro para fora, deixando-os encorpados e hidratados por longos períodos. E a combinação de todos os ingredientes da formulação doa brilho e maciez aos fios, melhora a penteabilidade e sela as pontas duplas. O resultado é uma ação de “perfume e reparo”, que fornece sete benefícios em um só produto: brilho, maciez, reparação, hidratação, perfumação, facilidade de escovação e selagem de pontas duplas.

  • Desodorante Invisible Aerosol e loção corporal DEO Hydrating

desodorante aerossol antiperspirante de ação prolongada protege as axilas do mau odor por longos períodos, pela forma ativada do princípio ativo. Protege as roupas brancas e pretas de manchas indesejáveis, devido ao formato das partículas de sais de alumínio esféricas. Como complemento pós-banho, a loção desodorante corporal hidratante e levemente refrescante DEO Hydrating, livre de triclosan, possui emolientes vegetais e biodegradáveis que prolongam a hidratação da pele. Além disso, contém esferas refrescantes que proporcionam sensação de frescor e bem estar.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company