Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Embalagem & DesignAlbany inova e conta com novas embalagens, mais modernas e atraentes

Albany inova e conta com novas embalagens, mais modernas e atraentes

  • Written by:

Um aroma é capaz nos despertar lembranças, sensações, abrir nosso apetite e, até mesmo, nos deixar atraídos por alguém. Fortes evidências científicas apontam que o perfume natural de uma pessoa tem um papel importante na hora da conquista, sendo responsável, em parte, por modos primitivos de comunicação relacionados com a atração e seleção de parceiros. Com isso em vista, um estudo realizado pelo Monell Chemical Senses Center (Estados Unidos), em parceria com a fabricante alemã de fragrâncias, Symrise, identificou ingredientes específicos que, quando combinados ao perfume natural da pele, são capazes de ampliar o efeito de atração entre homens e mulheres.

Com base neste estudo, a marca Albany desenvolveu uma tecnologia revolucionária para sua nova linha, uma das maiores inovações dos últimos tempos para o mercado de sabonetes – a tecnologia A+, capaz de potencializar o poder de sedução de um indivíduo. Composta por seis sabonetes, a nova linha Albany foi desenvolvida para atender as necessidades de ambos os sexos, sempre respeitando suas diferenças.

São três fragrâncias para ela e três para ele, que, quando combinadas com a química pessoal do corpo, são capazes de aumentar nosso poder de atração. Os sabonetes femininos proporcionam mais hidratação à pele, com ativos que auxiliam na depilação, além de agentes esfoliantes, para um cuidado mais intensivo. Já os produtos de Albany Homem apresentam versões com fórmulas que controlam o odor por mais tempo, controlam a oleosidade da pele e também facilitam o barbear. As novas embalagens dos produtos são mais modernas e já sinalizam a tecnologia no seu rótulo.

Efeito ímã
Cada uma das novas fragrâncias foi desenvolvida com ingredientes cientificamente comprovados, trazendo uma mistura de notas específicas, selecionadas de acordo com as preferências naturais do olfato do homem e da mulher. Nas fragrâncias masculinas, por exemplo, são encontradas notas que as mulheres consideram atraentes e sensuais em um homem, realçando o seu perfume natural, característica percebida, principalmente, pelas mulheres. O mesmo acontece nas fragrâncias femininas. “É o que o chamamos de ‘efeito ímã’, quando o poder de sedução aumenta devido à harmonização entre o perfume natural do indivíduo e ingredientes específicos de cada fragrância”, explica Adelino Nakano, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Symrise.

“Com este avanço tecnológico em fragrância, a marca Albany oferece produtos capazes de proporcionar a melhora da autoestima dos consumidores, que poderão se sentir mais atraentes e confiantes”, destaca Sharon Golcman, gerente de marketing da marca Albany. Alem disso, Albany conta novas embalagens, mais modernas e atraentes, que já sinalizam a tecnologia em seu rótulo.

A tecnologia aplicada nos sabonetes Albany foi testada pela Symrise com os consumidores brasileiros. O teste foi realizado com 100 pessoas, 50 mulheres e 50 homens, e simularam as principais etapas do uso de um sabonete (teste olfativo na barra seca, na pele ensaboada, pele enxaguada e blooming – vapor em cabines), comparando a fragrância de um sabonete sem a tecnologia A+ com a fragrância de um sabonete que contém a tecnologia. As avaliações olfativas das versões masculinas foram feitas pelas mulheres, e as femininas pelos homens, através da aplicação das amostras na pele de um voluntário (variantes masculinas) e uma voluntária (variantes femininas). O resultado apresentado foi que, tanto homens quanto mulheres (com 95% de confiança estatística) consideraram que o uso das fragrâncias dos sabonetes com a tecnologia A+ acentuam a predisposição à atração, sedução e encantamento pelo sexo oposto, quando comparadas às fragrâncias dos sabonetes sem a tecnologia.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company