Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosPalmolive Naturals renova sua linha de cuidados dos cabelos

Palmolive Naturals renova sua linha de cuidados dos cabelos

  • Written by:

Com o objetivo de acompanhar as tendências do mercado e atender as expectativas das mulheres quando o assunto é cuidado e tratamento dos cabelos, Palmolive renova toda a sua linha de produtos após um trabalho de profundo entendimento da consumidora brasileira nos últimos dois anos.

A nova linha de produtos apresenta embalagens modernas e fórmulas que reforçam o expertise de Palmolive Naturals no uso de ingredientes naturais aliados à tecnologia avançada para cuidados com todos os tipos de cabelos: lisos, danificados, cacheados, tingidos, armados, longos, secos e também tratamentos especiais, como antiqueda e anticaspa, entre outros. A linha conta com shampoo, condicionador e creme para pentear, que se complementam para o tratamento ideal, deixando os cabelos naturalmente bonitos.

Para comunicar as mudanças e o novo momento da marca, Palmolive traz uma nova campanha de comunicação com a assinatura “Mostre seu poder. #Solta Esse Cabelo”. “Palmolive se renova e traz uma comunicação moderna, contagiante e mais conectada com a nova consumidora brasileira, tendo como principal suporte o meio digital”, conta Marcelo Cruzato, Diretor de Marketing de Palmolive.

A campanha é uma das maiores já criadas pela marca. O filme traz mulheres que dançam ao ritmo POP e em diferentes cenários, em que esbanjam confiança e autoestima com os cabelos soltos. No filme, o cabelo é o protagonista, revelando a atitude e o poder dessas mulheres. Além da ativação digital, a campanha também irá ao ar em canais de TV por assinatura e contará com ações de merchandising na TV aberta.

“Para que a consumidora conheça a linha completa e escolha a que melhor atende suas necessidades, Palmolive também está com um novo site, www.palmolive.com , trazendo um conteúdo exclusivo com informações de cuidado completo do cabelo e corpo e dicas de penteados muito úteis”, afirma Marcelo. 

Palmolive Naturals Nutri-Liss

Cabelos lisos continuam sendo uma tendência e objeto de desejo entre grande parte das mulheres brasileiras. Pensando nisso, a linha Palmolive Naturals Nutri-Liss foi toda renovada além de trazer novos packs promocionais. A fórmula de Nutri-Liss contém extrato de proteína de trigo e óleo de palmeira que ajudam a nutrir cada fio de cabelo da raiz às pontas deixando-os até quatro vezes mais lisos e macios1. Assim como em todos os produtos de Palmolive Naturals, não há cloreto de sódio na fórmula, ingrediente associado ao ressecamento dos fios.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company