Bodyform e um comercial de absorvente sem clichês
Fugindo de todos os clichês que estamos acostumados a ver em campanhas e filmes para produtos do gênero, a marca inglesa de produtos de higiene feminina Bodyform lançou um comercial de absorvente super diferente com a assinatura da agência AMV BBDO de Londres.
Nada de vento nos cabelos, passeios na praia ou risadas silenciosas entre amigas em câmera lenta! A marca vem com uma representação de sangue inédita e nos mostra as mulheres em situações que o sangue não é representado com um simples líquido azul demonstrando a eficácia do produto.
Nos últimos dois anos temos visto várias campanhas que trazem uma certa ruptura no estilo e modo de fazer publicidade para este público, principalmente para a área de produtos de cuidados femininos.
Assinando “No blood should hold us back” (nenhum sangue deveria nos segurar) a campanha conta também com um site dedicado a informar mulheres sobre como continuar em forma, fazer exercícios, dicas de alimentação e motivação, através do ciclo mensal do corpo.
Confira: