Estar no YouTube também é um meio de inovar
Grandes marcas de cremes dentais mostram que inserir a divulgação no YouTube em suas estratégias pode ser um bom negócio. Vídeos de Oral B e Colgate ultrapassam a marca do milhão com frequência.
Recentemente, quem sai na frente é a Colgate, com diversos vídeos que somam milhões de visualizações no canal da marca no Brasil. O vídeo de 11 segundos ‘Água gelada – Dentes Sensíveis – Colgate Sensitive Pro-Alívio’, publicado há cerca de um mês alcançou 5.275.294 visualizações até o dia 21 deste mês.
Nos últimos cinco meses, há pelo menos cinco vídeos publicados no canal da marca que ultrapassaram o milhão em visualizações.
Destaque também para o vídeo de creme dental infantil, que já passou de 1,5 milhão de visualizações, reforçando também que neste ano a marca Tandy passou integrar a família da marca Colgate. Os produtos agora são Colgate Tandy.
Famosos – O canal da Oral-B é outro que mostra o quão promissor pode ser investir nesse caminho. Nos últimos cinco meses, pelo menos dois vídeos estão na casa do milhão de visualizações em seu canal. O destaque é o material que apresenta tecnologia e gente famosa: o vídeo ‘Oral-B 3D White Perfection’, estrelado pela cantora Shakira.