Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Embalagem & DesignL’Occitane au Brésil amplia oferta de itens para homens

L’Occitane au Brésil amplia oferta de itens para homens

  • Written by:

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, amplia sua gama de produtos masculinos com a linha Araucária Poente. A coleção surge com dois itens: desodorante-colônia e sabonete vegetal. Os lançamentos combinam notas amadeiradas com um contraste de especiarias, e são inspirados no pôr do sol na Mata de Araucárias, formação vegetal encontrada na região Sul do Brasil.

O desodorante-colônia é oferecido em frasco de vidro de 100 mililitros. Desenhado pelo diretor criativo do Grupo L’Occitane, Olivier Baussan, o recipiente, produzido pela SGD, apresenta um padrão de estrias inclinadas que alude ao formato de uma árvore. A válvula spray, fornecida pela Aptar, pode ser desrosqueada após o término do conteúdo, facilitando o descarte seletivo.

O frasco é vendido acomodado em um cartucho de papel cartão, confeccionado pela Congraf. O recipiente reproduz um desenho estilizado de uma araucária, de autoria do artista plástico Luiz Mendes – reconhecido nacional e internacionalmente por seus trabalhos em Batik, técnica de pintura baseada em sucessivos tingimentos artesanais de tecidos.

O sabonete vegetal, por sua vez, é vendido num envoltório de BOPP, adornado por um rótulo autoadesivo feito pela CCL Label. A embalagem não é mostrada na foto que acompanha este texto.

Araucária Poente surge como extensão da primeira linha masculina de L’Occitane au Brésil, a Araucária, lançada em agosto de 2013. Os produtos trazem em suas fórmulas semente da Araucária, obtida na cidade de Turvo (PR).

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers