Moschino lança perfume inspirado em produto de limpeza
A Moschino é prova de que não existem limites para a moda. Nos últimos anos, a grife comandada pelo excêntrico designer de moda Jeremy Scott se apropriou de marcas ícones para lançar linhas de roupas e acessórios.
As coleções inspiradas no McDonald´s, Barbie e Bob Esponja são um exemplo do poder das marcas no imaginário do consumidor. Assim que apresentadas nas passarelas, fashionistas de todo mundo passaram a exibir looks compostos por bolsas “McLanche Feliz” e suéteres amarelos e rosas da Moschino.
Um dos últimos lançamentos da marca reforça o sucesso dessa apropriação. Com um design incomum, a grife apresenta seu mais novo perfume em um frasco idêntico ao limpador de janelas Windex.
É claro que o líquido é diferente do encontrado no produto de limpezas, mas a campanha em torno do lançamento é totalmente baseado nos comerciais e formatos de publicidade do produto.
Além do perfume com a inovadora embalagem, há também uma linha com roupas e acessórios inspirada na marca.