Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios KantarNivea aproxima marca do consumidor com tecnologia

Nivea aproxima marca do consumidor com tecnologia

  • Written by:

APP Sac Nivea já está disponível na Play Store para Android e App Store para IOS

A NIVEA quer estar cada vez mais próxima de seu consumidor. E, segundo a Kantar Worldpanel empresa global especialista em comportamento de consumo, 9 em casa 10 brasileiros possuem celular. As pessoas estão cada vez mais conectadas e NIVEA quer estar onde os brasileiros estão.

É por isso que a marca desenvolveu o novo aplicativo que oferece serviços do SAC NIVEA. Gratuito para smartphones com sistema Android e iOS, o consumidor pode abrir um chamado, acompanhar o andamento da solicitação, tirar foto do produto, encontrar o estabelecimento mais próximo que vende os produtos da marca, enviar sugestões e fazer elogios. Além de ser um canal direto com o SAC NIVEA, que atualmente equilibra o número de reclamações e elogios, é o primeiro app da categoria de cuidados com a pele no mercado.

“Queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência diferente e inovadora, mas que funcione de forma eficaz e mais simples. O aplicativo permite o acompanhamento do atendimento, assim também teremos todos os registros e históricos de cada consumidor. Isso significa que podemos construir uma única base de relacionamento e proporcionar um atendimento personalizado” afirma Tatiana Ponce, diretora de marketing da NIVEA Brasil e Vice-presidente de Inovação da NIVEA nas Américas.

A interação do app pode ser feita a qualquer momento. Se o consumidor entrar em contato fora dessa faixa de horário de atendimento, que será de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, a resposta será nas primeiras horas do dia seguinte ou dia útil. Para contribuir por mensagens alinhadas e rápidas, a equipe que atende esse novo canal está concentrada na mesma central de atendimento telefônico e por e-mail.

Para acessar o aplicativo o consumidor deverá fazer download no Play Store ou App Store e se cadastrar, com e-mail ou com os dados do Facebook. Depois, basta realizar o login e abrir um chamado para a solicitação. O app também será uma ferramenta para uso interno da empresa, no qual os clientes poderão enviar suas solicitações.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company