Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

Shiseido terá nova fábrica no Japão

  • Written by:

A fabricante de cosméticos Shiseido vai abrir a sua primeira nova fábrica no Japão em quase quatro décadas, com o objetivo de lucrar com a crescente demanda por produtos japoneses na grande Ásia.

A maior fabricante japonesa de cosméticos vai gastar cerca de 40 bilhões de ienes para construir uma instalação na cidade de Ibaraki, província de Osaka. A sua última fábrica foi aberta no Japão na cidade de Kuki, Saitama, em 1983.

A construção está prevista para começar em 2018 em um terreno de aproximadamente 72.000 metros quadrados.

Cosméticos e outros produtos japoneses estão ganhando popularidade no exterior devido à qualidade. A demanda está crescendo fortemente na Ásia, onde o aumento dos níveis de renda estão permitindo que mais pessoas adquiram produtos japoneses, muitas vezes através da Internet.

Shiseido

As exportações de cosméticos do Japão tiveram um aumento de 35%, para 167,5 bilhões de ienes em 2015, segundo estatísticas do comércio. As vendas de tais produtos para visitantes asiáticos estão em ascensão. Estes clientes tendem a procurar os mesmos itens, mesmo depois de voltar para seus países, ajudando ainda mais as exportações dos produtos.

Para não perder esse auge, fabricantes japonesas estão intensificando investimentos para aumentar a produção.

A Kao, por exemplo, planeja gastar 30 bilhões de ienes nos próximos 2 ou 3 anos em fábricas de fraldas descartáveis no Japão e no exterior. Já a Kose decidiu investir cerca de 6 bilhões de ienes até o ano de 2017 para aumentar a capacidade de produção de cosméticos de alta tecnologia em uma fábrica em Gunma.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company