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Cosmetic InnovationInternacional Radar7 descobertas sobre os hábitos de cuidados capilares dos americanos acima dos 40

7 descobertas sobre os hábitos de cuidados capilares dos americanos acima dos 40

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A marca de produtos para os cabelos Mereltä divulgou os resultados de sua primeira pesquisa anual sobre a “Verdade Sobre o Cabelo e o Couro Cabeludo”, revelando tendências sobre como mais de 1.000 americanos com mais de 40 anos se sentem e cuidam de seus cabelos.

Conduzido pela SurveyMonkey Audience, de 24 a 25 de maio de 2019, a pesquisa descobriu que, embora os consumidores estejam muito preocupados com seus cabelos, eles não estão tomando as medidas necessárias para lidar com essas preocupações e melhorar a saúde de seus cabelos e couro cabeludo. Entre as descobertas:

1. 62% de todos os entrevistados identificaram perda e / ou queda de cabelo como uma preocupação; separadamente, 34% dos homens mencionaram “queda de cabelos” e 35% “cabelos ralos”, enquanto que, para as mulheres, esses números foram de 26% e 33%, respectivamente.

2. Das pessoas preocupadas com perda e queda dos cabelos, a maioria – 41% – respondeu: “Eu não falo com pessoas sobre perda e / ou queda de cabelo”. Entre aquelas que consultam outras pessoas sobre perda e / ou queda de cabelos, 39% das mulheres falam com “cabeleireiros / profissionais de salão de beleza”; 26% dos homens selecionaram “amigos e familiares”.

3. Mesmo que a saúde dos cabelos seja profundamente dependente da saúde do couro cabeludo, 72% dos pesquisados ​​não estão usando produtos para o couro cabeludo a fim de melhorar seus cabelos, e apenas 18% dos americanos estão usando ou já usaram produtos para perda, queda ou regeneração dos cabelos.

4. Em termos de produtos, 93% dos entrevistados selecionaram shampoo e 73% selecionaram condicionador.

5. 94% das mulheres usam shampoo, comparados a 84% dos homens; 84% das mulheres usam condicionador, contra 58% dos homens. Tratamentos para couro cabeludo são muito menos populares, usados ​​por 19% das mulheres pesquisadas e 10% dos homens pesquisados.

6. Quando perguntados sobre o que mudariam, se possível, em seus cabelos, homens e mulheres selecionaram “mais volume” (21% das mulheres, 21% dos homens) e “mais espessura” (23% das mulheres, 19% dos homens).

7. Quando se trata do que motiva suas compras de produtos para os cabelos, 59% dos entrevistados responderam preço, seguido por ingredientes (40%) e marca (29%); 52% dos pesquisados ​​selecionaram uma faixa de preço de US$ 1 a US$ 20 quando perguntados quanto, em média, gastam em produtos de tratamento capilar mensalmente.

“Os resultados da pesquisa ressaltam a necessidade de os consumidores investirem e cuidarem de seu couro cabeludo, se quiserem prevenir a queda de cabelo no futuro, e se quiserem recuperar a densidade e volume do cabelo quando a perda começar”, disse Ligia Buzan, diretora de marketing da Mereltä. “O couro cabeludo é a fonte do cabelo e, portanto, nutrir o couro cabeludo promove fios de cabelo mais saudáveis ​​e grossos a longo prazo. É fundamental que os americanos com 40 anos ou mais tenham um papel ativo no tratamento, nutrição e revitalização do couro cabeludo, se quiserem que seus cabelos cresçam e se mantenham mais grossos. ”

Fonte: gcimagazine.com

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