Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & Negócios Internacional Tecnologia Verde & SustentabilidadeA BASF, as empresas Estee Lauder, Solidaridad e a RSPO se unem em novo projeto de óleo de palma sustentável

A BASF, as empresas Estee Lauder, Solidaridad e a RSPO se unem em novo projeto de óleo de palma sustentável

  • Written by:
A BASF, a The Estee Lauder Companies e a Mesa Redonda sobre Óleo de Palma Sustentável (RSPO) anunciaram que estão fazendo parcerias com a Solidaridad para promover a produção sustentável de óleo de palma e derivados de palma no distrito de Waykanan, Lampung, Indonésia.

O programa oferecerá educação continuada e apoio técnico na implementação e manutenção de práticas sustentáveis ​​de óleo de palma para os pequenos agricultores, ajudando-os a melhorar seus meios de subsistência. A meta do projeto é que pelo menos um terço dos agricultores apoiados se tornem certificados pela RSPO após três anos.

“A maioria das grandes empresas europeias se comprometeu a usar exclusivamente o óleo de palma sustentável”, disse Heske Verbung, diretor administrativo da Solidaridad Europe. “Estamos muito satisfeitos com o fato de a BASF e a The Estee Lauder Companies estarem indo além de apenas comprar de forma sustentável, fornecendo suporte direto para projetos sustentáveis ​​de óleo de palma. Quando o óleo de palma é produzido de forma sustentável e de uma maneira futura, ele pode realmente contribuir para resolver questões graves, tanto para os agricultores quanto para o meio ambiente ”.

Fonte: Global Cosmetics News 27.05.2019

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros