Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

Novo Hugo Iced

  • Written by:
Inspirado pelo legado do Hugo Man — uma fragrância icônica para uma geração de pioneiros que aspiram viver seus sonhos — Hugo apresenta Hugo Iced: uma nova fragrância poderosa para incentivar os Millennials a abraçar a potencial refrescância de todos os dias.

Uma mistura única de ingredientes frescos e revigorantes, o Hugo Iced compreende a fusão final para capacitar o usuário a assumir as aventuras de um mundo desafiante e em expansão. Ele cria oportunidades ilimitadas para experiências inspiradoras e que mudam a vida, evocando a natureza excepcionalmente ousada e irreverente da Hugo.

1º. Passo: revigorando energia para aproveitar o poder do frescor de cada dia — Culminando o ponto alto de referência para um longo dia, Hugo Iced abre com notas de topo de menta gelada revigorante, que explodem em uma fria fusão refrescante, despertando e energizando o corpo e o espírito. Esta nota limpa e nítida impulsiona a mente para uma sensação afiada de foco e determinação, incitando coragem e força para enfrentar os desafios futuros e abraçar todas as oportunidades.

2º. Passo: Refrescância audaz para inspirar confiança — Um aroma dinâmico e de várias camadas que continua a inspirar confiança à medida que ele se desenvolve, revitalizando as notas de topo a interagirem com um coração inovador de chá selvagem – um ingrediente potente e exótico que incorpora um efeito gelado e uma justaposição divertida de zimbro vibrante ao lado da laranja amarga sub-zero. Irresistivelmente animado, este abundante acorde fresco evoca uma intrepidez milenar, oferecendo um impulso adicional de confiança para alimentar a natureza não conformista de Hugo Man.

3º. Passo: Masculinidade ousada para alcançar confiança — Uma nota inerentemente masculina de Vetiver selvagem é trazida à tona na base profunda e intensa, aumentando o frescor e resultando em uma sensação de calma. Este ingrediente tenaz e transformador ancora o aroma energético para criar uma refrescância inesquecível e um legado de fragrância criativa.

Cada spray dá um poderoso impulso de confiança ao usuário em seu caminho e diz que hoje é o dia, veja: #YourTimeIsNow.

Capturado em uma nova versão em gelo e metálica do icônico frasco no mesmo formato de Hugo — forte o suficiente para incluir a potente fusão de ingredientes gelados e puros — Hugo Iced Oferece uma fonte de energia revigorante, um frescor ousado e um impulso de confiança quando necessário. Uma nova fragrância vivaz e estimulante para um mundo cada vez mais acelerado, oferece a uma geração de pioneiros e exploradores urbanos uma nova e sensacional experiência sensorial que evoca a verdadeira essência de hugo.

Nota de topo: Menta gelada |,Nota do coração: chá selvagem|. Nota de base: Vetiver.|#YourTimeIsNow Hugo Iced está disponível nos seguintes tamanhos: 75ml = R$ 399,00| 125ml = R$ 499,00. As fragrâncias Hugo Boss são fabricadas e distribuídas pela Coty.

Coty Inc. — A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo com aproximadamente US $ 9 bilhões em receita, com o objetivo de celebrar e liberar a diversidade da beleza dos consumidores. Seu forte patrimônio empresarial criou um portfólio icônico de marca de beleza. Coty é líder mundial em fragrâncias, uma vice-liderança forte em salão profissional de cabeleireiros de cor e estilo e o número três em cosméticos de cor.

Coty opera em divisões -— Coty Consumer Beauty, focada em cosméticos de cor, produtos para colorir e pintar para varejo, cosméticos e fragrâncias de massa vendidas principalmente nos canais de varejo em massa com marcas como Covergirl, Max Factor e Rimmel; Coty Luxury, que se concentra em fragrâncias de prestígio e skincare com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, Gucci e filosofia; e Coty Professional Beauty, que é focada em atender os proprietários de salões e profissionais tanto no cabelo como nas unhas, com marcas como Wella Professionals, Sebastian Professional e OPI.

Coty tem cerca de 20 mil colaboradores no mundo e seus produtos são vendidos em mais de 130 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com uma série de causas sociais, bem como buscando minimizar seu impacto no meio ambiente.

Fonte: Fator Brasil

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company