Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosÁgua de Cheiro fecha parceria com Besni para implementação de franquias dentro da rede varejista

Água de Cheiro fecha parceria com Besni para implementação de franquias dentro da rede varejista

  • Written by:

Marca espera aumento de 20% no sellout em relação ao mesmo período do ano passado

A partir deste mês, a Água de Cheiro , marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, passa a comercializar seu portfólio em franquias implementadas no interior das Lojas Besni, uma das maiores varejistas de roupas e calçados do Estado de São Paulo. Até o momento, foram inauguradas três operações na cidade de São Paulo, e o plano para o ano que vem é expandir o projeto para toda a rede Besni, que hoje atua em 34 pontos no estado.

Para a Água de Cheiro, o projeto marca a continuidade da expansão da rede, que foi retomado de forma acelerada desde o ano passado. Já para a Besni, a parceria surge como uma oportunidade de diversificar o portfólio oferecido nas lojas físicas, uma vez que a marca tem posição consolidada na venda de calçados e roupas, mas não comercializa itens dos segmentos de beleza e perfumaria.

O projeto é uma franquia Água de Cheiro no formato store in store, na qual a Água de Cheiro tem um espaço personalizado dentro das operações da Besni para exposição, experimentação e venda dos itens da marca. Além disso, há uma equipe capacitada pela marca de perfumaria para orientar os consumidores na hora de escolher os produtos. Como se trata de uma franquia, a operação respeitará estoques mínimos, preços ao consumidor e demais especificidades da marca.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, existe total sinergia entre os públicos das duas marcas, que conversam diretamente com a classe C brasileira. “Para nós, essa parceria significa a consolidação da volta da Água de Cheiro no imaginário do consumidor de forma natural, em uma varejista que o público já conhece e confia, que é a Besni”. O executivo espera, ainda, um aumento de 20% no sellout da Água de Cheiro com a inauguração das três primeiras operações em relação ao ano passado.

Estão disponíveis mais de 200 produtos do portfólio da Água de Cheiro, considerando os perfumes próprios e de marcas importadas, além de linha de cuidado corporal. A parceria contempla apenas as lojas físicas da Besni, e os consumidores terão acesso às mesmas condições de pagamento e crédito oferecidas pela rede.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company