Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationInteligência de Mercado RadarÁgua micelar se torna queridinha das brasileiras

Água micelar se torna queridinha das brasileiras

  • Written by:
Vaidosas e cada vez mais em busca de uma beleza natural, as consumidoras do país se renderam à água micelar.

Categoria nova e que ganhou força no ano passado, quando várias marcas criaram versões para o produto, já está presente na rotina de cuidados faciais de mais de 8% das brasileiras, o que equivale a cerca de 4,2 milhões de mulheres. Os dados são da Kantar Worldpanel e se referem ao período de Julho de 2017 a Junho de 2018.

Ainda segundo levantamento da empresa, 25% das mulheres usam 5 ou mais itens de skin care no Brasil. Levantamentos recentes apontam também para a queda no número de ocasiões de uso do secador de cabelo e menos procedimentos capilares.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros