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Cosmetic InnovationDestaque Embalagem & Design InternacionalA ascensão dos boxes por assinatura: lições práticas ​​de sucesso para os players de embalagens de beleza

A ascensão dos boxes por assinatura: lições práticas ​​de sucesso para os players de embalagens de beleza

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Neste artigo, uma empresa líder na produção de rótulos para a indústria de cosméticos dá uma perspectiva especializada sobre as tendências de embalagens para boxes de beleza.

Aqui, a empresa Luminer fornece algumas das principais conclusões de uma pesquisa recente sobre tendências fundamentais em embalagens específicas para o setor de beleza e cuidados pessoais.

Qual é o movimento em torno dos boxes de beleza?

Nos últimos anos, os boxes por assinatura tornaram-se cada vez mais populares em várias indústrias, e entre as mais populares estão os boxes e serviços de assinatura de produtos cosméticos e de beleza.

De fato, de 2014 a 2017, os sites de assinatura aumentaram seu tráfego em 800%, totalizando cerca de 37 milhões de pessoas. Números como esse são auto-explicativos sobre estar seguindo a direção correta.

Existem algumas táticas que essas empresas usam para impulsionar seus produtos, intrigar os consumidores e garantir que eles retornem tão curiosos quanto começaram.

Estamos vivendo em um momento onde tudo pode ser entregue. Aspectos do sucesso dos boxes por assinatura devem ser levados em consideração e usados ​​para  se reinventar e fazer com que os negócios de beleza possam evoluir.

Vejamos os quatro pontos-chave de sucesso que os boxes de beleza por assinatura estão implementando:

  1. Personalidade:

Como muitos serviços de beleza por assinatura não possuem lojas físicas, eles não possuem a interação face a face com os clientes.

Mesmo assim, eles conseguem criar uma presença nas mídias sociais, pelos rótulos de seus produtos, na atitude de seu site, com as notificações push em seus aplicativos móveis, etc.

Se uma loja – seja ela on-line ou feita de tijolos e cimento – não tem uma voz bem aprimorada, ela já perdeu clientes.

  1. Teoria “Meu Deus, eu ganhei um presente!”:

Esta não é uma teoria acadêmica, mas aplica-se adequadamente à forma como os seres humanos respondem ao receber presentes, pacotes, etc. Mesmo adultos totalmente maduros ainda sentem essa deliciosa sensação quando uma nova caixa aparece. É excitante.

Essas empresas permitem adaptar os produtos e os tipos de produtos desejados, mas eles geralmente são embalados com pequenas surpresas de “brinde”.

Essas surpresas representam um custo muito baixo para a empresa, são totalmente gratuitas para o cliente e orientam o cliente a consumir novos produtos. Dê algo de graça, pois a curiosidade percorre um longo caminho.

  1. Tecnologia fácil:

Neste ponto, a maioria das empresas existentes possuem sites e / ou aplicativos móveis.

A diferença é a experiência do usuário em seus sites / aplicativos.

Os boxes por assinatura são relativamente novos e adotaram um método fácil e uma metodologia técnica efetiva. Você pode ir ao Birchbox ou ao Ipsy e contratar uma assinatura ou um período teste sem custo em menos de cinco minutos.

É a primeira coisa que aparecerá, você não precisa procurá-la. Em menos de dez minutos, o seu serviço, produto e inscrição são feitos.

Você poderia deixar o seu box aparecer automaticamente na sua porta indefinidamente, se você quisesse. Tirar a mão-de-obra (lojas físicas) e sites mal projetados da equação simplifica o processo de entrega do produto.

  1. Serviço ao cliente:

Em conjunto com a tecnologia fácil e acessível e sem lojas físicas, o serviço ao cliente assume uma aparência diferente. Muitas assinaturas oferecem acesso a mensagens de bate-papo 24 horas, linhas telefônicas, mídias sociais, acesso em app exclusivo, e-mail, etc.

O ponto acima mencionado sobre a personalidade prepara isso. Uma marca familiar combina com a voz do serviço ao cliente. Uma marca, uma voz, muito poucos mal entendidos.

Prestando atenção

Seu negócio de beleza é seu, é diferente, é especial. No entanto, as lições devem ser aprendidas onde elas podem ser e, no momento, os boxes por assinatura estão indo devastadoramente bem.

Eles podem não ter escrito o livro didático, mas eles certamente o atualizaram e essas são algumas edições nas quais devemos prestar muita atenção.

 Fonte: Cosmetics-Design

Traduzido por FLD Traduções

Agradecemos a leitura, compartilhe!

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