Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationNovos produtosBase facial Italian Make hidrata, regula oleosidade e cobre imperfeições

Base facial Italian Make hidrata, regula oleosidade e cobre imperfeições

  • Written by:
As bases são itens indispensáveis no nécessaire da grande maioria das mulheres, principalmente quando oferecem multibenefícios, já que com a correria do dia-a-dia fica impossível de aplicar todos os produtos que são necessários e recomendados para a pele. A Base Facial Italian Make, da Biozenthi, por exemplo, atua como base (cobrindo as imperfeições da pele), primer (preparo para receber a maquiagem), e hidratante (devido à presença de glicerina em sua composição). “Com excelente cobertura, a Base Italian Make conta com pigmentos orgânicos de altíssima pureza em sua formulação. Dessa forma, o produto confere aspecto aveludado e toque seco à pele sem causar alergias”, afirma Márcio Accordi, biólogo geneticista e diretor da Biozenthi Laboratórios Cosméticos

Inspirada na região da Toscana, na Itália, a base ainda conta com tocoferóis da uva em sua composição. “Com ação antioxidante, o óleo de semente de uva combate a ação dos radicais livres, moléculas responsáveis pelo processo de envelhecimento precoce da pele”, destaca Márcio. Indicado também para hidratar e regular a oleosidade do tecido, sendo ideal para a pré-maquiagem, o produto permanece por um longo período na pele sem borrar ou craquelar, pois tem efeito mate e secagem rápida.

Disponíveis em três versões (Bege Nude, Bege Claro e Bege Médio), a Base Facial Hidratante Italian Make é hipoalergênica e livre de parabenos, perfume, glúten ou ingredientes de origem animal, sendo assim de uso seguro para veganos e celíacos. Sobre o modo de uso, Márcio Accordi explica que o produto deve ser aplicado abundantemente sobre a pele e espalhado até que se obtenha a cobertura desejada.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros