Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationDestaque Empresas & NegóciosBeiersdorf investe em startup para pesquisar microbioma da pele

Beiersdorf investe em startup para pesquisar microbioma da pele

  • Written by:
A Beiersdorf AG, de Hamburgo, Alemanha, e a S-Biomedic, Beerse, Bélgica, anunciaram cooperação para impulsionar o futuro dos cuidados com a pele através da pesquisa sobre microbioma da pele. Assim, a Beiersdorf investiu em capital na S-Biomedic na faixa de um milhão de euros.

“Desde 1882, a Beiersdorf tem construído com sucesso parcerias com fornecedores, universidades, instituições de pesquisa, bem como inventores e inovadores individuais”, enfatizou Ralph Gusko, membro do Conselho de Marcas de Consumo da Beiersdorf. “Com o nosso investimento na S-Biomedic, abrimos para cooperações com startups. Esses pioneiros em tecnologias futuras nos ajudarão a fornecer respostas para as necessidades não satisfeitas dos consumidores”.

Embora o papel fundamental da microbiota tenha sido bem estabelecido para o intestino, os microrganismos da pele têm sido amplamente associados apenas a doenças ou mau odor. Desde o advento das tecnologias de sequenciamento de última geração, o conhecimento sobre o delicado equilíbrio da microbioma da pele e seu efeito simbiótico no metabolismo da pele está crescendo exponencialmente. A S-Biomedic conquistou a posição de ser uma das pioneiras nesse campo.

“O Skin Care está à beira da ruptura e se beneficiará enormemente do progresso dramático na pesquisa em ciências da vida. A pesquisa microbiológica é um dos campos mais dinâmicos, e precisamos examiná-la profundamente para ofertas inovadoras para nossos consumidores”, disse o May Shana’a, vice-presidente corporativo sênior de P&D da Beiersdorf. “Estamos muito satisfeitos em aproveitar a vasta experiência da Beiersdorf em cuidados com a pele para levar nossa pesquisa para a próxima fase de comercialização com a máxima rapidez e eficiência”, disse Veronika Oudova, CEO da S-Biomedic.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros