Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationFashionBenefit Cosmetics realiza primeiro concurso nacional nas mídias sociais para realizar sonho de consumidoras

Benefit Cosmetics realiza primeiro concurso nacional nas mídias sociais para realizar sonho de consumidoras

  • Written by:
Chamado de BeneSonho, a partir do dia 02 de outubro de 2017, consumidoras poderão concorrer

A Benefit Cosmetics, marca americana de maquiagem e número 1 em sobrancelhas no mundo, lança o seu primeiro concurso nacional, o BeneSonho, que tem como objetivo realizar o sonho de consumidoras. Previsto para acontecer em três fases, o concurso acontecerá entre os dias 02 e 10 de outubro e terá a seguinte mecânica:
Fase 1: Por meio de um post no Instagram oficial da marca (@benefitbrasil), será divulgado um link, no qual os participantes deverão responder um questionário com a principal pergunta: Qual é o seu BeneSonho? Esse questionário abrirá a participação para a segunda fase do concurso.

Fase 2: Os participantes que completarem a primeira fase deverão postar uma foto em seu Instagram pessoal que transmita o DNA da Benefit e contar por que ama a marca. Na legenda da foto será preciso ter a #BeneSonho e o Instagram da Benefit (@BenefitBrasil) deverá ser mencionado e tagueado. Além disso, a conta no Instagram deve ser pública para acesso às fotos e postagens.

Fase 3: Com um júri formado pelo time da marca no Brasil, será julgado o melhor post (imagem e texto) e divulgado no dia 17 de outubro o vencedor, que será convidado, junto com um amigo, a viver uma experiência Benefit.

Os critérios de avaliação para o vencedor incluem originalidade, conceito criativo, impacto visual, consistência entre conceito e concepção criativa, qualidade de execução e coerência com o DNA da Benefit. O concurso é válido em todo o território nacional para indivíduos residentes e domiciliados no Brasil, com idade de 18 anos ou mais no momento da inscrição no concurso.

O concurso é feito de acordo com a Lei Brasileira de nº 5.768/71 e aprovado conforme Certificado de Autorização do Concurso pela Caixa Econômica Federal.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros