Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosBluestar Silicones torna-se Elkem Silicones

Bluestar Silicones torna-se Elkem Silicones

  • Written by:
Elkem anuncia a integração de duas entidades chinesas no grupo Elkem, bem como a renomeação da Bluestar Silicones para Elkem Silicones. Este movimento desenvolve ainda a cadeia de valor de silicone integrada de Elkem, desde mineração de quartzo a montante até siliconas, silicones e especialidades de silicones a jusante. O grupo Elkem terá agora 26 sites de fabricação e cerca de 6200 funcionários.

Com essa integração, a Elkem pode capitalizar os pontos fortes de sua pegada industrial, competências de P&D e excelência em vendas e marketing para que a Elkem Silicones possa oferecer ainda mais valor aos nossos clientes e partes interessadas.

“Ser parte da Elkem proporciona uma base financeira sólida para um maior crescimento, permitindo que a Elkem Silicones continue a ser um fornecedor competitivo e ágil de soluções de silicone inovadoras. A Elkem Silicones se tornará um player importante na indústria de silicones de rápido crescimento para permitir que nossos clientes ofereçam seu potencial”, diz Frederic Jacquin, CEO da Elkem Silicones.

A nova divisão Elkem Silicones agrupará cerca de 3000 funcionários para um volume de negócios anual aproximado de 1 bilhão de euros. A divisão funcionará com uma base sólida que compreende 2 sites de, um localizado na Ásia e um localizado na Europa, juntamente com 8 sites de fabricação a jusante e 10 centros de P & D em todo o mundo.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros