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Cacharel lança maior campanha já feita no Brasil para Yes I Am

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Após conquistar países como a França e a Espanha em seu lançamento, tornando-se a fragrância mais vendida do mercado de luxo, Cacharel lança Yes I Am no Brasil, o primeiro perfume spicy cremoso do mercado. Com o frasco ousado, no formato de um batom vermelho, a marca conversará com mulheres jovens, destemidas e independentes.

A cantora e compositora de 24 anos, Izzy Bizu, foi escolhida por Cacharel para marcar a campanha de Yes I Am com o ritmo do hitWhite Tiger. De acordo com a marca, Izzy compõe música com base em suas experiências de vida, sendo uma incrível voz para a geração Yes I Am. O filme da campanha global é dirigido por Dexter Navy. Com o toque experiente de um produtor de imagens de uma geração que nasceu registrando cada um de seus movimentos, o jovem diretor brinca com ângulos alternativos e efeitos digitais, inovando sempre na forma de representar o seu mundo. Trocando nomes de lugares para encontrar um homem que ela nunca verá de novo e subindo nos telhados da cidade com o horizonte à sua frente, a campanha de Yes I Am mostra Izzy Bizu como uma mulher que tem a cidade aos seus pés, das ruas até seus telhados.

“Depois dos sucessos Anaïs Anaïs, o primeiro perfume de uma menina, e Amor Amor, uma declaração do primeiro amor, Cacharel homenageia o próximo marco da mulher, a independência. Yes I Am é ousada em seu suco e em sua forma de expressão. E a nossa campanha surge para conectar jovens mulheres a um aroma marcante”, conta Stephanie Humpert, diretora de Marketing de Cacharel no Brasil.

Para amplificar a campanha mundial no mercado brasileiro, dominado por mulheres jovens e independentes, a marca aposta no mote “Proud to Say Yes I Am” (Orgulho de Dizer Sim, Eu Sou). Uma campanha robusta em pontos de venda, mídia social e programática, Out-Of-Home (painéis e relógios digitais nas ruas e metrôs de SP), além das redes proprietárias de Cacharel, será veiculada no mês de julho. Nos visuais da campanha, adaptada pela agência Z+, o suco “sexy e viciante” do perfume contracena com mensagens e atitudes de mulheres destemidas. Uma verdadeira ode àquelas que têm orgulho de dizer “Sim, eu Sou”.

O grande apse de Yes I Am, no entanto, será em 29 de julho, quando é celebrado o Dia do Batom. Além de um batom gigante instalado em plena Avenida Paulista, em frente ao Shopping Center 3, mulheres de skate percorrerão a via para divulgar a nova fragrância de Cacharel. Na mesma data, a loja Riachuelo da Rua Oscar Freire, em São Paulo, terá uma vitrine com DJ. Em uma parceria nacional, 20 lojas da rede em todo o Brasil também receberão ativações especiais em torno do perfume Yes I Am. As ações são assinadas pela agência Casulo.

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