Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin
Cosmetic InnovationInteligência de Mercado NielsenA chave para desbloquear o pensamento dos Millennials

A chave para desbloquear o pensamento dos Millennials

  • Written by:
De acordo com a Base de Dados Internacional dos EUA Census Bureau, os Millennials compõem um quarto da população do planeta, o que representa 1,7 bilhão de pessoas. Como um grupo de consumidores, eles estão apenas começando a flexionar seu poder de compra, o que vai crescer significativamente nos próximos anos.

Embora ainda falte alguns anos para eles se estabelecerem plenamente, isso já apresenta um impacto significativo sobre o panorama global dos consumidores.

Tendo crescido em meio à crescente fragmentação da mídia, os Millennials são hiper hábeis em atividades multitarefas e são totalmente imersos em ambas as suas vidas digitais e físicas.

Notavelmente, os insights de mais de uma dúzia de estudos que desenvolvemos entre 2013 e 2016, que analisaram as atitudes de mais de 30.000 consumidores on-line em mais de 60 países, revelaram que os Millennials são uma geração social e voltada para a comunidade, que valoriza a voz individual.

Millennials são também uma geração exigente, que quer um estilo de vida saudável e mais equilibrado, além de estarem mais informados sobre as empresas, seus produtos e suas práticas de negócios. Eles também esperam que os produtos possam fazer mais por eles e por sua comunidade.

Eles se destacam em um mundo acelerado que exige um estilo de vida em movimento. Eles valorizam e demandam conectividade, conveniência e opções que lhes permitem estar no controle.

Estes valores e características continuarão a ser os principais influenciadores e guias de como os Millennials pensam, gastam e agem ao longo de suas vidas. Conheça o infográfico a seguir com mais informações sobre os Millennials.

Nielsen Millenials

 Clique na imagem acima para ampliar.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros