Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationDestaque Novos produtosChega ao mercado a Linha LIPX, dermocosméticos labiais, de origem vegetal

Chega ao mercado a Linha LIPX, dermocosméticos labiais, de origem vegetal

  • Written by:
A Labot Green Cosmetics, empresa brasileira de produtos naturais, veganos e cruelty free, apresenta ao mercado mais um produto da sua linha labial Lipx.

Trata-se de uma gama de produtos dermo-naturais para tratamento labial, segura e eficaz, e livre de parabenos e derivados sintéticos. São dermocosmésticos labiais seguros, eficazes e compatíveis com a pele e o meio ambiente, pois não utilizam ingredientes sintéticos e derivados químicos em sua formulação.

Diferente dos hidratantes labiais comuns, que utilizam matérias primas não compatíveis com a pele e com meio-ambiente, como o petrolatos e silicones, as composições da Labot Green Cosmetics retomam os conhecimentos da medicina milenar tradicional de diversos países e apostam no protagonismo dos ativos botânicos de alta tecnologia.

Curso Cosméticos Capilares

Assim, os óleos vegetais, como óleos de argan, oliva e semente de girassol, conhecidos por suas propriedades restauradoras, antioxidantes e hidratantes, são associados a outras manteigas vegetais, como karite, illipe e café verde e ingredientes-chave para um resultado eficaz e uma rotina completa de cuidados, com hidratação, esfoliação e nutrição.

Diferenciais da Labot Green Cosmetics:

  • Primeira marca nacional voltada exclusivamente aos lábios, área da face que tem uma pele mais fina e que, por ficar em constante exposição a poluição, vento, e sol, exige cuidados específicos.
  • Pioneira também na criação do protetor solar mineral – composição de baixo potencial alergênico, que protege tanto contra os raios UVB quanto aos UVA, ele forma uma espécie de barreira na camada cutânea, refletindo a luz
  • Pioneira na criação de dois lips certticados veganos pela SVB, LipX Antiox e do LipX Solaire, que além disso são 100% naturais, alguns ativos são certificados pela Ecocert, outros orgânicos.
  • Acabamento sequinho, sem deixar os lábios com aspecto pegajoso, e perfeito para incluir em vários momentos da rotina diária de

A seguir, mais detalhes sobre cada um dos itens da marca:

LipX Solaire: Com FPS 15/UVA9, tem óxido de zinco e foi o primeiro protetor labial com filtro solar mineral para lábios no Brasil. Tem coloração levemente rosada e matte, que realça a cor natural dos lábios enquanto protege do ressecamento.

LipX Antiox Vegan: Certificado pela SVB, a fórmula é rica em antioxidantes naturais hidratantes e poderosamente restauradores e antioxidantes, como o óleo de girassol, óleo de argan e manteiga de Illipe. Seu aroma suave é provenimente do e o óleo essencial de laranja.

LipX Polish Noite: A combinação de manteiga de karite e beta hidroxiácido forma um esfoliante suave, que remove as células mortas progressivamente durante a noite e entrega lábios lisinhos ao acordar.

Certificado Vegano pela SVB, com FPS 15/UVA9, tem óxido de zinco não nano e foi o primeiro protetor labial com filtro solar mineral para lábios no Brasil. Tem coloração levemente rosada e matte, devido a adição de argila, ecocert e de extração controlada, que realça a cor natural dos lábios enquanto protege do ressecamento.

Desenvolvido especificamente para os lábios, o o Lipx Solaire Lipbutter – FPS 15/UVA9 nasceu para complementar a linha de cuidado labial Lipx.

Benefícios

O Lipx Solaire Lipbutter – FPS 15/UVA9, protege a pele dos lábios do sol enquanto mantém a elasticidade e hidratação da pele, deixando uma cor nude. Seus ingredientes emolientes mantêm a vivacidade da pele, evitando o seu ressecamento.

Nossa inspiração foi criar um produto de fácil aplicação, que protege os lábios dos raios solares de forma natural, mineral, mantendo a hidratação da pele.” 

“Hoje em dia, não se tem muito tempo para aplicar produtos diversos, por isso, optamos por desenvolver um produto que além de proteger a pele dos raios solares, deixa uma cor nude”, diz Raquel Boteon, farmacêutica e proprietária da Labot Green Cosmetics.

Como utilizar

A aplicação ideal deve ser feita diariamente e repetir ao longo do dia.

Ativos

Óxido de zinco não nano: filtro solar mineral de amplo espectro

Hidratantes: manteiga de café verde, manteiga de café, óleo de Argan, óleo de oliva. Aroma: natural cítrico – óleo essencial natural.

Dermatologicamente testado

Para segurança de quem compra, todos os nossos lipx são testados ema irritabilidade primária e acumulada, sensibilização, fotoalergia e fototoxicidade cutânea de um produto para aplicação na pele

  • não testado em animais
  • não cera de abelha

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros