Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosCI Innovation Day leva Clínica de P&D aos fabricantes de cosméticos de Goiânia

CI Innovation Day leva Clínica de P&D aos fabricantes de cosméticos de Goiânia

  • Written by:
O evento acontece dia 26 de junho no Hotel Mercure

Profissionais das indústrias de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos terão uma oportunidade rara de participar de um dia inteiro de debates e apresentações sobre as mais recentes tecnologias em ingredientes, além de tendências e soluções para o desenvolvimento de produtos: o Innovation Day, evento gratuito que será realizado pela Innovation Business Media, com promoção do Portal Cosmetic Innovation, no dia 26 de junho, das 8h30 às 17h30, no Hotel Mercure, em Goiânia (GO).

Clínica de P&D

Carlos Praes – CIO na Innovabeauty coaching e mentoria em P&D

Além de uma programação enriquecedora, tanto para os profissionais de desenvolvimento quanto de marketing das indústrias, o evento contará com a Clínica de P&D, com mentoria de Carlos Praes, experiente profissional de P&D com passagens pela Unilever, Natura, O Boticário e Avon. Trata-se de uma instalação que funcionará como um laboratório de insights e suporte, onde os participantes poderão sanar dúvidas e até desenvolver soluções de formulações e processos de fabricação, mas é preciso agendar.

Praes também fará parte da programação, abordando o tema “P&D 4.0 – Formulando para o Sucesso”. “A indústria 4.0 é uma realidade e o P&D das empresas está evoluindo para esta nova era. Ter dinamismo para desenvolver produtos é uma chave fundamental para o sucesso em um mercado que todos buscam maximização dos resultados, estar na onda mercadológica e diminuir os riscos e custos inerentes a um novo desenvolvimento”, adianta.

Estudo Nielsen

“Tenha mais sucesso com as suas inovações – Principais aprendizados para o sucesso de novos produtos” será o tema abordado por Andrea Barbosa, diretora de inovação em negócios da Nielsen. “Apenas um em cada quatro conceitos de novos produtos atende uma necessidade real consumidor. Entregar uma proposta verdadeiramente atrativa é uma das principais fraquezas de inovações no mercado”, alerta.

Ingredientes inovadores

O evento também contará com apresentações de ingredientes inovadores para as mais diversas demandas, tendências e claims de alguns dos principais fornecedores de matérias primas: “Um guia de proteção solar para uma pele saudável e bonita – Hoje e amanhã”, Amanda Omodei, gerente de marketing técnico da Focus Química; “Make-up: desenvolvimento de maquiagem para os olhos e sobrancelhas”, Mayara Assis Belo, especialista de desenvolvimento técnico na Univar; “Uma nova era de preservantes”, Luciane Bastos, gerente regional de negócios para a América Latina da Symrise; “A nova geração tecnológica da restauração capilar – A evolução da proteção e reparação capilar”, Daniela Oliveira, gerente comercial de Personal da IMCD; “Nano renovação celular”, Maria Rosa Koren, responsável pelo P&D da Garden Química.

Clique aqui para ver a programação completa e se inscrever. As vagas são limitadas.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company