Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Ciência e TecnologiaColgate-Palmolive aposta em vending machines para divulgar Protex no metrô

Colgate-Palmolive aposta em vending machines para divulgar Protex no metrô

  • Written by:
As estações de metrô das cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro receberam no dia 14 de novembro vending machines, máquinas interativas para apresentar ao público, de forma lúdica, a nova linha de sabonetes Protex Pro-Hidrata. Quem passar pelas máquinas poderá conhecer os novos produtos, levar para casa uma foto exclusiva e ainda um sabonete em barra para experimentar.

A nova linha Pro-Hidrata está disponível nas fragrâncias Amêndoa, Argan e Oliva, incrementando assim o portfólio da marca Protex. Além de entregar proteção ao consumidor, os ingredientes hidratantes e Oil Complex proporcionam sensação de hidratação na pele, pois os óleos essenciais têm o poder de deixá-la suave.

Com esta ação, a Colgate-Palmolive busca potencialmente atingir 1,3 milhão de pessoas que circularão pelas estações de metrô.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company