Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationRadarComo a indústria de cosméticos de prestígio dos EUA alcançou US$ 18,8 bilhões em 2018

Como a indústria de cosméticos de prestígio dos EUA alcançou US$ 18,8 bilhões em 2018

  • Written by:
 A indústria de beleza de prestígio dos Estados Unidos atingiu US $ 18,8 bilhões em 2018, um aumento de 6% nas vendas em relação a 2017, segundo o NPD Group . A categoria de cuidados com a pele cresceu 13% e contribuiu com 60% dos ganhos totais do setor; A maquiagem, a maior categoria da indústria baseada em vendas, cresceu 1%, enquanto a fragrância fechou o ano em alta de 4%. O cabelo foi a categoria menor, mas de crescimento mais rápido, com um aumento de 25% nas vendas.

“Se eu tivesse que usar uma palavra para caracterizar o estado da indústria de beleza dos EUA hoje, seria uma ruptura. Quer vejamos categorias, marcas ou varejistas, há mudanças radicais ocorrendo no cenário do mercado ”, disse Larissa Jensen, diretora executiva e analista do setor de beleza do The NPD Group . “Os novos conceitos e tecnologias de varejo estão mudando a maneira como criamos, comercializamos, compramos e usamos produtos de beleza. Marcas e varejistas não devem apenas estar cientes dessas transformações e agir sobre elas, mas identificar novas oportunidades de espaço em branco para cativar os consumidores e diferenciar-se da multidão”.

As vendas da Skincare foram de US $ 5,6 bilhões no ano, e as marcas naturais continuam sendo o principal contribuinte para o crescimento. O cuidado natural representou US $ 1,6 bilhão ou mais de um quarto das vendas anuais, um aumento de 23% em relação ao ano passado. Os segmentos de crescimento mais rápido dentro do tratamento facial foram tratamentos para lábios, tonalizadores / clarificadores e todas as outras faces (que incluem produtos como sprays faciais e cremes de alfabeto, entre outros). Skincare para o corpo cresceu, bem como produtos solares, incluindo protetor solar e autobronzeadores.

As vendas de maquiagem atingiram US $ 8,1 bilhões em 2018 e, embora tenha experimentado um crescimento fraco, a categoria é promissora, já que o número de consumidores usando maquiagem atingiu 67% em 2018 – um aumento de 6 pontos percentuais em relação a dois anos atrás. spray de ajuste de maquiagem / pó e cílios postiços. Pequeno permanece uma grande oportunidade em maquiagem; Os produtos de tamanho de viagem cresceram mais rápido do que todos os outros, um aumento de 29% em relação ao ano passado.

As vendas de fragrâncias totalizaram US $ 4,3 bilhões, impulsionadas pelos sucos, que cresceram 8%. A fragrância artesanal foi o aspecto que mais cresceu no mercado. O crescimento dos odores domésticos diminuiu em comparação ao ano passado, mas os difusores foram os que mais cresceram nesse mercado.

“Dada a alta adaptabilidade da indústria da beleza, espero que o crescimento continue em 2019, embora possa estar em um ritmo mais lento, dadas as incertezas econômicas atuais”, disse Jensen. “Espero ver uma ampliação de tendências e temas que já tomaram forma, incluindo a transparência da marca, a importância aumentada de empresas que tomam posição em questões sociais importantes, bem como a evolução de conceitos de varejo e pop-up experienciais”.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros