Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosComo o Beleza Natural se prepara para virar multinacional

Como o Beleza Natural se prepara para virar multinacional

  • Written by:
O Beleza Natural rede de beleza especializada em cabelos crespos, tem 40 unidades e uma fábrica de cosméticos. Agora, o negócio, fundado pelas empreendedoras Leila Velez e Zica Assis, começa uma expansão internacional: a empresa abriu uma unidade em Nova York, nos Estados Unidos.

Em entrevista a PEGN, Leila Velez falou sobre o novo momento da empresa e sobre a importância da revista para o sucesso do Beleza Natural – ela foi capa de uma de nossas edições. Confira um depoimento de Leila:

“As primeiras lembranças que tenho de PEGN me remetem à criação do Instituto Beleza Natural, em 1993, no Rio de Janeiro (RJ).

Para os quatro sócios, que já sonhavam com um grande negócio, a revista era uma fonte de inspiração e informação. Na época, não tínhamos uma equipe de gestores, então os quatro sócios controlavam tudo.

Nesse momento, a revista era a nossa bíblia. Por exemplo: eu, que cuidava de recursos humanos e marketing, lia tudo que saía sobre liderança e atendimento ao cliente, para depois organizar minicursos internos e implementar as melhores práticas.

Imagine o orgulho da equipe quando, em 2008, apareci na capa da revista, em uma reportagem que falava sobre empresas de alto impacto. Também foi marcante a minha experiência como colunista do site, entre 2013 e 2014.

Lá, tive a oportunidade de compartilhar as lições de uma empresa que busca o sucesso, ao mesmo tempo em que faz o bem. Hoje, o Instituto Beleza Natural conta com 40 unidades especializadas em cabelos crespos e uma fábrica de cosméticos, resultado de uma trajetória de 26 anos ajudando mulheres a se orgulharem de sua identidade.

Em 2018, a marca abriu sua primeira unidade no exterior, em Nova York. Com o tempo, queremos nos transformar em uma multinacional, levando para outros países a nossa cultura de valorização das mulheres de cabelos crespos.”

Fonte: Revista PEGN

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company