Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosCoty anuncia Daniel Ramos como novo diretor científico

Coty anuncia Daniel Ramos como novo diretor científico

  • Written by:
A Coty anunciou que Daniel Ramos, ex-diretor de Ciência da Revlon, foi nomeado diretor-geral de Ciência e EVP, a partir de 15 de setembro, 2017. Daniel vai se reportar diretamente ao Camillo Pane, CEO da Coty, e será membro do Comitê Executivo da Coty.

“Estou muito feliz por receber Daniel na Coty. Daniel traz mais de 20 anos de experiências internacionais bem sucedidas de P&D em bens de consumo. Ele tem um sólido histórico em gerar crescimento através de inovações lideradas pelo consumidor e na construção de capacidade e capacidade organizacional. Daniel tem experiência em mercados emergentes e desenvolvidos, tendo trabalhado e morado na Europa, América do Norte, Ásia e América Latina. Ele é empreendedor e tem uma atitude e perspectivas bem alinhadas com a nova ambição e cultura da Coty”.

Daniel iniciou sua carreira em P & D na P & G, primeiro na Venezuela e depois nos EUA e no Japão, passando 11 anos em cargos cada vez mais altos, antes de se juntar à RB, onde foi vice-presidente de P&D Health Care. Em seguida, ele se mudou para Revlon como diretor de ciência e vice-presidente de pesquisa. Sua experiência na indústria de bens de consumo abrange as categorias de saúde, beleza e grooming, fragrâncias e cosméticos. Daniel estará localizado no centro de pesquisa e desenvolvimento da Coty, em Morris Plains, Nova Jersey, EUA.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Nossos canais

Parceiros